Novidades

Ajuda em Railay beach hoteis

tiagopimenta

Membro Novo
boas
de todas as ferias que já fizemos esta é de longe a que está a ser a mais complicada para decidir.
vamos 7 noites para a Tailândia de 3 a 10 de Fevereiro , vamos ficar 2 noites em Banguecoque no hotel Eastin Grand Hotel Sathorn e 5 noites em railay beach mas estamos indecisos quanto a estadia.
precisava de opiniões em relação ao que escolher para ficar em railay beach, os hotéis que estamos a ver são
*Railay Princess Resort and Spa
*Sand Sea Resort
*Bhu Nga Thani Resort and Spa
podem nos ajudar???

obrigado
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive em Railay em Maio e alguns desses hotéis também estavam na minha lista.
De referir que desses três o único que está na parte West é o Sand Sea Resort, os outros dão para a parte East (que não é praia, é a zona onde param os barcos).
apesar da distancia entre a zona East e a West ser curta, é mais cómodo ficar logo na parte West, dá para dar uns belos mergulhos e ter os serviços do hotel logo a mão.
O Bhu Nga Thani tem muito bom aspecto, apenas o vi por fora e pelas pesquisas que fiz.
O Sand Sea Resort era ao lado do hotel em que estive e também me pareceu bem.
Já agora eu fiquei no Railay Bay Resort, pode ver o report no link das minhas viagens na assinatura.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá, eu fiquei no Sand Sea e só tenho a dizer bem! Conselho reserva no hoteis.com via tablet ou smartphone e fazem um desconto brutal neste hotel. Praticamente metade do preço, foi o que fiz e correu muitíssimo bem. Reserva o superior bungalow que é bem fixe, e ficas perto da praia.
 

NAM

Membro Ativo
Olá, bom dia.
Também fiquei no Eastin Grand Hotel Sathorn em Bangkok.
Em Railay fiquei no Sunrise Tropical Resort numa villa.
Dos 3 hotéis que indica o melhor é sem dúvida o Bhu Nga Thani Resort and Spa. Cada hotel tem vários tipos de quartos, suites e villas com preços variados. Optei pelo Sunrise Tropical na altura que reservei pelo facto de querer ficar numa Villa com todas as comodidades e uma parte do quarto de banho ao ar livre.
 

tiagopimenta

Membro Novo
Paulo obrigado pelas dicas, a distancia de um lado ao outro como disseste é curta, a minha duvida agora é que a diferença de preço entre railay princess dos outros dois são mais de 200€ e não se vale a pena em relação custo/qualidade a diferença.

anaisa_goncalves, obrigado pelas dicas tive a ver no site hoteis.com mas o sand sea já não tem quartos disponíveis na altura que vamos:(..

NAM, obrigado pelas dicas o que achaste do Eastin Grand Hotel Sathorn? esta bem localizado? em redor do hotel da para ver algo de interesse?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente ainda é uma diferença considerável.
Com esses 200€ consegue fazer as refeições durante toda a estadia.
É tudo uma questão de comodidade, nós preferimos estar junto a praia, e ter o hotel e todos os seus serviços junto a nós.
Veja bem o que um e outro hotel lhe oferece, veja também as fotos e as reviews.
 
Top