Novidades

Ajuda [Cabo Verde/Menorca/Creta]

goaman

Membro Conhecido
Olá a todos.

Vou uma semana de ferias no inicio de Setembro com a minha esposa, e estou muito, mas mesmo muito indeciso sobre os 3 destinos do titulo...

Sendo que para mim o limite será de €750 por pessoa [TI], que foi o preço que arranjei para Cabo Verde, gostaria que me elucidassem sobre Menorca e Creta...

O que procuro é basicamente praia, mas obvio que gosto de explorar tudo em redor.... neste aspecto acho que Creta podera ser a melhor escolha.... Não preciso de TI, apenas meti acima devido ao preço total que posso pagar.


Agradecido pelos comentários, e melhores cumprimentos!
 

Alex09

Membro Novo
Olá,

Menorca vou partir amanhã, e depois de muita procura em Abril e gastei:
Avião - 448
Hostel com meia pensão - 620

Valores para duas pessoas

Cumprimentos,
Alexandre G.
 

Alex09

Membro Novo
Eu marquei tudo pela a net. A companhia foi Iberia, as viagens são curtas e não é necessario grande luxo. E ainda tivemos direito a bebida e uns frutos secos :)
 

Marga

Membro Novo
Cabo Verde - Boavista

Estive em Cabo Verde - Boavista, um destino para quem pretende praia, longas caminhadas á beira-mar, dunas, usufruir de tudo o que o resort tem, pois há tempo para tudo! Vento que até sabe bem, pois o calor é muito, ás vezes tempo nublado, alguma ondulação, nada que assuste, água sempre quentinha.
O local ideal para descansar! Oito dias são suficientes. Se alugarem um taxi durante duas horas, conhecem Sal Rei e arredores, não há muito que ver, ou melhor quase nada! Ideal para carregar baterias, ou para viver umas férias em familia sem stress.:D
 
Top