Novidades

Ajuda a organizar viagem para 2013

LuisB

Membro Novo
Bom dia

Para o ano 2013 estava a ponderar uma viagem e um dos destinhos que tinha em mente é a Riviera Maya mas do que tenho visto até agora tenho-me assustado um bocado com os preços, pelo menos do que tenho visto em fóruns.

Em termos de agências pelo que tenho visto a Solplan e a Dominicanatours são as que apresentam os preços mais competitivos. Por exemplo na Dominicanatours a viagem mais barata que têm está a 722€ por pessoa em regime TI mas é tipo ruleta-russa, tanto pode calhar um hótel muito bom como um hótel muito mau.
Mas por exemplo, a Dominicanatours tem viagens a 800€/900€ por pessoa com estadia em hotéis que me parecem relativamente bons.

Alguns pontos que já tinha ponderado:

1 - 10 dias em Riviera Maya parecem-me ser aceitáveis dado as inúmeras excursões que se podem fazer.
2 - Quanto ao hotél não quero nada luxuoso, apenas um que tenha uma praia boa e próxima.


Pelo que tenho lido uma boa altura para viajar para Riviera Maya é em Maio, mas uma dúvida que tenho é em que altura se conseguirá apanhar algumas promoções boas? Logo no início do ano?


Por último, para uma estadia de 10 dias para duas pessoas, mais as excursões, mais alimentação, quanto posso +/- estar à espera de gastar?


Obrigado.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A preços deste ano , e depois dependendo do que quiser visitar ponha a vontade e no minimo 300€ por pessoa. Mais a viagem que pode rondar os 700 a 1000 (7 dias). 10 dias o preço sera a volta de 900 a 1150.

e 300€ porque (Xcaret cerca de 70€ , chichen itza pode ir aos 70€ tb , cocobongo 40€ cada vez , recuerdos, copas, e isto é minimo, quanto mais "tours" mais o preço aumenta).
 

TSV

Membro Novo
LuisB, vou para o México no próximo mês de Junho.
vivo nos Açores, e vou pela Soultour, pelo que li aqui, vocés conseguem um preço muito melhor!
Mas como sou ilheú, tenho mesmo que me contentar com isto.

Sendo assim eu mais o meu marido vamos por 10 dias, em regime TI e pagamos pelos dois 2090 e. mas vamos ficar no Gran Bahia principe Hotel , por isso o preço é mais alto.
E claro que a este preço se adiciona depois as excursões..... mas esta viagem até vale a pena os euros!!!
 

TeK

Membro Conhecido
LuisB, a agência deixa para mais tarde, já agora a Soltour não é agência, mas sim um operador que vende às agências. Ser dominicanatours ou outra vai dar ao mesmo, tens é que saber mexer-te e negociar.

10 dias na RM já não é mau, se bem que no mínimo aconselho 15, há muito para ver e fazer.

Hoteis, para o que pretendes aconselho: Catalonia Playa Maroma ou Barcelo Maia Beach ou Riu Tequila/Lupita, conheço o primeiro e o Bahia Principe, e dispenso este último.
 

António Carreto

Membro Novo
LuisB, vou para o México no próximo mês de Junho.
vivo nos Açores, e vou pela Soultour, pelo que li aqui, vocés conseguem um preço muito melhor!
Mas como sou ilheú, tenho mesmo que me contentar com isto.

Sendo assim eu mais o meu marido vamos por 10 dias, em regime TI e pagamos pelos dois 2090 e. mas vamos ficar no Gran Bahia principe Hotel , por isso o preço é mais alto.
E claro que a este preço se adiciona depois as excursões..... mas esta viagem até vale a pena os euros!!!

nada mau esse preço...fui para o GBP faz 2 semanas e por 7 dias paguei 2070......Muito bom esse preço :(
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Existem bastantes promoçoes para o mês de Maio, e existe uma catrefada de hóteis que podem ser uma opção, ja foram referidos aqui e tudo. Mas existem outros pontos queprecisam atenção consoante os gostos das pessoas, ja muita gente que me disse queo cataloiaplaya maroma peca bastante na animação e no tamanho do hotel em si, apesar de a praia ser boa, mas existem outras opções bastante mais perto de playa del carmen tipo os hoteis riu(em playacar) e os iberostar que apesar de apenas um pouco mais caros têm uma qualidade tremenda, eu estive no iberostar tucan em abril do ano passado e adorei apesar de ter pago 1610€ por pessoas fora as excursões e achoque valeu a pena por tudo, so por curiosidade estive a ver para este ano uma viagem para o mesmo hotel novamente mas para o mês de junho de ronda os 1180€, e vale definitivamente a pena.
Como é sabido os preços consoante as agências varia muito, mas a qualidade é um factor chave.
 

LuisB

Membro Novo
Andei a ver o site da Soltour e vi que de Maio a Setembro deste ano têm desconto de até 75% no acompanhante nos hotéis Gran Bahia Principe em Riviera Maya

http://www.soltour.pt/folletos/DTOPT/tm855cx.pdf

Por este folheto e tendo em conta o valor de 1037€,se não me enganei a fazer as contas e se o acompanhante tem mesmo 75% de desconto, então uma viagem de 7 noites em regime TI ficaria cerca de 1300€ para duas pessoas.
Se assim for é muito bom, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Se por exemplo não quisesse ficar 7 noites, mas sim 10, será que a promoção continuaria a aplicar-se com os 75% desconto para o acompanhante?
Outro dos motivos que me deixa de pé atrás é o hotél, pois do GBP já ouvi tanto de bom como de mau.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Andei a ver o site da Soltour e vi que de Maio a Setembro deste ano têm desconto de até 75% no acompanhante nos hotéis Gran Bahia Principe em Riviera Maya

http://www.soltour.p...OPT/tm855cx.pdf

Por este folheto e tendo em conta o valor de 1037€,se não me enganei a fazer as contas e se o acompanhante tem mesmo 75% de desconto, então uma viagem de 7 noites em regime TI ficaria cerca de 1300€ para duas pessoas.
Se assim for é muito bom, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia.

Se por exemplo não quisesse ficar 7 noites, mas sim 10, será que a promoção continuaria a aplicar-se com os 75% desconto para o acompanhante?
Outro dos motivos que me deixa de pé atrás é o hotél, pois do GBP já ouvi tanto de bom como de mau.

Quando aparece os 1037€ este valor ja esta com a reduçao de desconto para o acompanhante :censored:
Este valor é o preço medio por px
Logo a Soltour q ñ ofereçe nada a ninguem .
Vê as condiçoes no link q publicaste
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Quando aparece os 1037€ este valor ja esta com a reduçao de desconto para o acompanhante :censored:
Este valor é o preço medio por px
Logo a Soltour q ñ ofereçe nada a ninguem .
Vê as condiçoes no link q publicaste
Os 1035€ que se fala, são já com 75% do valor de catalogo.
 
Top