Novidades

AIR EUROPA

rosinha

Membro Ativo
Bom dia
Existe algum endereço para contatar a air europa, sem ser por telefone, pois não atendem, e por facebook, também não respondem.
Nos balcões do aeroporto, é complicado pois sou do interior e além disso o balcão do porto não abre todos os dias.
No site da air europa também não consigo resolver o problema, que é o seguinte:
Ao fim de 2 anos, troquei 2 vouchers por 2 bilhetes de ida e volta para punta cana. Ainda me sobraram 2 vouchers já que o valor inicial era mais alto.
Agora cancelaram o voo de ida e trocaram por outro no dia seguinte, mas num horário que não gosto. Além de ficar com menos um dia de férias ainda tenho que fazer escala em madrid cerca de 8 horas. Os primeiros voos podiam ser trocados 1 vez, só que agora quando tento trocar, pelo menos o horário, diz que o voo foi trocado, claro, por ELES. Se pedir voucher, que não sei se dá, vou ficar com 4 vouchers o que não quero.
Tento contatar mas não consigo.
Obrigada
 
Ja tive problemas como este com esta Cia. Numa ocasião tive que ir no balcão do Aeroporto de GRU para resolver. Mais recentemente consegui por telefone após inúmeras tentativas. Insista e reze.
 

hydra

Membro Conhecido
Na semana passada tive de alterar um voo com eles, também não conseguia online porque o horário de um dos voos tinha sido alterado.
Tentei o número em Portugal sem sucesso inúmeras vezes, mandei msg pelo messenger e também não consegui.
Resolvi ligar para a linha de apoio em Espanha e em menos de 10 segundos fui atendida e resolveram todas as questões. Ao mesmo tempo tinha tentado o Twitter e nesse mesmo dia recebi também resposta.
 

rosinha

Membro Ativo
Obrigada
Também já consegui contatar a air europa e o problema está praticamente resolvido
 
Top