Novidades

Agadir - Hotel

Micaela Silva

Membro Novo
Olá!! O meu Nome é Micaela em abril vou a agadir e ando muito indecisa que hotel escolher, podem me ajudar? Queria opiniões sinceras de em que hotéis já ficaram e assim.
Se puderem dar sugestoes de tours e atividades que fizeram e que recomendam. Ando á procura no getyourguide e tem imensas
Obrigada :)
 

Catarina S.

Membro Novo
Olá Micaela! Estive em novembro em Agadir e ficamos no Iberostar founty beach. Gostámos bastante, bom quarto, boa localização, apenas para o final da semana comecei a achar o buffet um pouco repetitivo. Apenas fizemos a city tour com teleférico e já no kasbah andamos de camelo, o que tornou a vista lá de cima ainda melhor.
Para mim um destino a repetir 😃
 

roller

Membro Conhecido
Olá Micaela! Estive em novembro em Agadir e ficamos no Iberostar founty beach. Gostámos bastante, bom quarto, boa localização, apenas para o final da semana comecei a achar o buffet um pouco repetitivo. Apenas fizemos a city tour com teleférico e já no kasbah andamos de camelo, o que tornou a vista lá de cima ainda melhor.
Para mim um destino a repetir 😃
Olá! E como estava o tempo em novembro?
 

Catarina S.

Membro Novo
Olá! O tempo em novembro estava bastante agradável fizemos praia todos os dias, no hotel tinham uma piscina aquecida (era a piscina com maior profundidade, com crianças não esquecer bóias ou braçadeiras). De manhã e á noite mais fresquinho mas usamos roupa de meia estação nesses períodos. Os espetáculos noturnos eram num salão, nunca senti frio sinceramente.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Há alguns anos atrás estive no Iberostar Founty Beach. Gostamos bastante. Junto à praia existe um calçadão onde se pode dar uns passeios e ir ao souk. Foi bastante agradável e sem nada de mais a apontar. Como já antes referido o menu torna-se maçador ao fim de alguns dias, mas nada para desapontar (muito). Já agora, creio ser hábito os próprios Marroquinos irem de férias para estes hotéis. Pelo menos quando fui havia muitos lá de férias
 
Top