Novidades

Agências no UK

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia

Já alguém viajou através de agências no Reino Unido? Como correu? Podem recomendar alguma?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Lady_R,

Eu nunca recorri a nenhuma.. mas o que recomendo é ter em atenção ao seguro de viagens....

Por norma todos os seguros (dos pacotes turísticos) são para cidadãos locais.. o que implica se alguma coisa correr mal, a seguradora so a coloca no país de origem... neste caso Reino Unido...

isto é só 1 alerta...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia Lady_R,

Eu nunca recorri a nenhuma.. mas o que recomendo é ter em atenção ao seguro de viagens....

Por norma todos os seguros (dos pacotes turísticos) são para cidadãos locais.. o que implica se alguma coisa correr mal, a seguradora so a coloca no país de origem... neste caso Reino Unido...

isto é só 1 alerta...
Tkx; isso resolve-se com um seguro de viagem próprio, mas é uma boa chamada de atenção.
É que, ando a pesquisar algumas e, agora que a libra desceu, estão com uns preços interessantes para as Caraíbas, para além de terem uma oferta razoável para a Jamaica, que cá não há...
 

zb007

Membro Conhecido
Depende do que queres, eu já comprei pacotes de viagens por agências inglesas e ficou bem mais barato que em Portugal e correu tudo pelo melhor. mas depende dos destinos e temos sempre que sair de Londres ou seja temos que ir por nossa conta até Londres
 

Lady_R

Membro Conhecido
Ir e vir de Londres é a parte fácil :)
Podes indicar a que agências compraste, e para que destinos, pf?
Obg
 

Lady_R

Membro Conhecido
Para as Caraíbas, não compensa organizar por conta própria, os packs de agência saem mais baratos, e é esse tipo de destino que me interessa nestas agências.
Obrigada :)
 

zb007

Membro Conhecido
Nesse caso nessa agência tens muitas opções, existem muitas mesmo lá mas esta é uma das melhores tens também a Home um pouco mais cara, pelo menos achei.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Lady_R, só um pequeno aparte, é possível fazer reservas por nossa conta para as Caraíbas (R.Dominicana, Cuba, Riviera Maya) mais barato do que comprar em pacote.
Principalmente se ficarmos mais que as tradicionais 7 noites.
Por norma não será bem assim, mas aproveitando uma boa promoção de uma companhia aérea pode compensar.
Já por mais que uma vez fiz simulações e ficava mais barato.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Epah, as minhas simulações dão sempre igual ou mais que os pacotes... Com voos entre 500 e 700€ mínimo, por pessoa, a juntar a estadia em TI, não consigo que compense. Estou a fazer algo errado? o_O
 
Última edição por um moderador:

BrunoB

Membro Ativo
Estou a acompanhar isto, mas como já foi dito, só compensa para esses destinos fazer por agência. Normalmente em regime TI para as caraíbas etc..
Mas la esta, 7 dias em TI acaba por ser normalmente chegar ao hotel já quase a noite, e sair antes de almoço, logo ai perdes 2 dias de viagem, as vezes é preciso ter sorte :)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Também andei a ver, e das vezes que fomos as caraíbas acho que não compensa fazer por conta própria, fica mais caro.
E onde encontrei os melhores preços para as caraíbas foi com o Juan.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Se não é indiscrição em que datas está a pensar ir e para onde?
Basicamente, quero ir a todo o lado... Decisions, decisions... Tenho em cima da mesa Cuba ou Bayahibe, para Abril/2017, mas pelo menos umas 9/10 noites, se conseguir arranjar um preço de jeito, e gostava de voltar ao México em Dezembro/2016, só que,começou a surgir tanta coisa para este ano, que acho que vou pôr de parte, a ideia de voltar às Caraíbas este ano . o_O
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Lady_R, só um pequeno aparte, é possível fazer reservas por nossa conta para as Caraíbas (R.Dominicana, Cuba, Riviera Maya) mais barato do que comprar em pacote.
Principalmente se ficarmos mais que as tradicionais 7 noites.
Por norma não será bem assim, mas aproveitando uma boa promoção de uma companhia aérea pode compensar.
Já por mais que uma vez fiz simulações e ficava mais barato.
@paulonev, já tentei e nunca o consegui. Obviamente que não estou a duvidar mas normalmente para os resorts que por cá são comercializados nunca consegui nada jeito. Provavelmente se abdicarmos do TI e optarmos por um hotel fora de um resort será possível.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@rum, eu disse que era possível, não disse que era o mais comum, e as simulações que já fiz foi para hotéis comercializados em Portugal/Espanha, como também referi nunca será para as tradicionais 7 noites.
Ainda a pouco mais de 1 mês, fiz uma simulação aproveitando uma promo da Air europa (voos LIS-MAD-SDQ e volta)+hotel Tropical Princess 12 noites em TI (vi vários mas lembro-me deste)+ transfer's ficava em +/- 900€ por pessoa.
O ano passado quando fui para Bayahibe, também tinha a hipótese de marcar por mim a diferença era de +/-50 € por pessoa, como a diferença era pouco resolvi comprar ao Juan, e não me preocupar mais.
 
Top