Novidades

Agência "Em Viagem"

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa tarde,

Ando a pedir cotações para Setembro 2016 a várias agências para Punta Cana; já tenho cerca de 8 orçamentos diferentes.
Aquela que tem um melhor é a agência "Em Viagem".
Qual o feedback que têm desta agência?

Cpts.
 

sarap

Membro Ativo
Boa tarde @rsfgouveia
Se não tem feedback da agência porque é que lhes pediu orçamento? :p
Concordo que todos queremos o preço mais baixo, mas estar a pedir cerca de oito orçamentos... Fazer um orçamento custa tempo & dinheiro às agências... Se, tal como em alguns países, os orçamentos fossem pagos ou a abater no valor da viagem, já não andávamos a brincar aos orçamentos.
Desculpe lá o desabafo, mas sendo profissional da área... é algo que se torna insuportável! ;)
Boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu conheço essa agência por intermédio da empresa que construiu o seu website e é uma agência de confiança.

Em resposta à sarap, o trabalho de um agente de viagens é efectivamente aconselhar, informar o cliente e consequentemente dar um orçamento. E para "vender" uma viagem se tiver que dar 2, 3 ou 10 orçamentos faz parte do seu trabalho. Se isso é insuportável é porque está na área errada!
 

sarap

Membro Ativo
@Daniel Gonçalves, quando digo que é insuportável é na questão dos clientes enviarem o mesmo pedido de orçamento por email para 15 ou 20 agências, muitas vezes para agências que até já fecharam há anos, e com pedidos para quatro ou cinco destinos tão díspares como Cuba, Maiorca, Paris ou Austrália! É o cliente pegar no orçamento da agência X e ir à agência Y pedir para baixarem o preço... E depois voltar à agência X com o preço da Y. Há clientes que não o fazem e são fiéis à agência onde sempre compararam e há clientes que fazem todo este jogo... E isso sim, torna-se insuportável.
Claro que para se fazer uma venda é preciso aconselhar os destinos mais adequados ao cliente (destinos aconselhados para crianças, jovens, casais de meia idade, etc.) a diferença entre os vários hotéis, as melhores opções, alternativas, épocas para se viajar para o destino, entre muitos outros fatores. E isto é o que distingue a agência de viagens da Internet. ;)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Bem acho que como tudo na vida no meio esta a virtude. Acho que pedir 30 orçamentos pode ser muito como acho que pedir apenas um pouco. Eu como consumidor tenho de estar convenientemente infomado sobre os preços e pedindo apenas um orçamento poderemos ser enganados por uma agência. Quanto aos orçamentos para destinos dispares nao acho abuso pois os possiveis clientes podem ter interesse em viajar para 3 ou 4 destinos dispares e precisam de saber os preços dos mesmos para escolher aquele que mais se adequa ao seu orçamento.
 
Última edição por um moderador:

JJPPMM

Membro Conhecido
Boa noite
Impecável a agencia.
Tenho feito com eles algumas viagens. A pessoa que está na delegação de Cascais foi quem preparou a minha viagem á America do Sul.
Gente de confiança e de bom trato.
Se estiver na zona de Cascais pode ir até lá e pedir para falar com o Luiz Castro. De certeza que será bem atendido .
Abraço
João Paulo
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu quando peço orçamentos e peço a muitas agências, e para o mesmo destino mesmas datas e hotel e o preço varia. Por isso fazemos bem em pedir orçamentos.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia,
Para quem critica o facto de pedir vários orçamentos, só digo "...c'est la vie...".
Para aqueles que opinaram sobre a minha questão, só digo "Obrigado"

P.S.: Tenho variações até de 220€ por pessoa entre várias agências.

Cpts.
 
Top