Novidades

Agência Charming Travel- Dúvidas

Luis31

Membro
Aconteceu-me o mesmo o ano passado para o México. No site tinham um preço mais baixo e apresentaram-me uma proposta mais alta com a justificação das classes do avião. Seria conveniente irem actualizando os preços no site. Tirando isso achei a senhora simpática e prestável.
Queiram desculpar mas não posso concordar com os 2 comentários anteriores, passo a explicar:

Quem gosta de viajar e procura os melhores preços para o efeito também deveria saber que os mesmos variam em função do número de lugares disponíveis no avião, e desta forma, os valores apresentados hoje podem nao ser os mesmos amanhã!
Para que os preços apresentados no site estejam correctos era necessário que os estivessem a actualizar de hora a hora.

Não estou com isto a defender ninguém, mas várias foram as vezes que fui confrontado com questões deste género quer para melhor quer para pior.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Luis se fores seguidor de preços reparas que os preços deles estão sem actualizar durante semanas...
E estamos a falar de pedido de preços em Dezembro para uma viagem em Maio!
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu comprei o ano passado correu tudo muito bem. Foram extramente profissionais, incluive reduziram o preço até um orçamento que tinha de uma agencia espanhola, quando nem a Halcon me baixou.
 

thekid

Membro
viajei ano passado pela charming travel e correu tudo bem. pessoal mt profissional. enviaram a documentação via internet com bastante antecedência e esclarecem todas as dúvidas que possamos ter.
Recomendo....

thekid
 
Top