Novidades

Agência Charming Travel- Dúvidas

hauntedboy

Membro Novo
Boa tarde,

Recebi ontem a informação directamente da D. Paula que a agência vai mudar de gerência ao fim de 18 anos. Já viajei por eles e sempre correu tudo bem. Tenho já uma viagem sinalizada para o próximo ano e espero que não dê asneira pois quase sempre que vou para mais longe acontece-me alguma: Gripe A, falência da Iberojet e agora mudança de gerência da agência... :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Confirma-se, a Charming Travel vai trocar de "boss", também recebi o mail dessa senhora a dizer que a partir de Janeiro a empresa já não é dela, mas que iria continuar a funcionar como sempre, com bons profissionais e com bons preços...

Vamos esperar que continuem a "oferecer" os excelentes preços que tem praticado, principalmente em viagens de ultima hora...
 

toly

Membro Ativo
Pelo menos ao nível da resposta a pedidos de orçamento, é muito boa.
Responderam-me logo no dia seguinte ao pedido e com um excelente preço.
Daí para a frente não posso testemunhar nada, porque optei por adquirir a viajem numa agência perto de mim, embora muito ligeiramente mais cara.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla,

A minha experiência com a Charming Travel é a mesma do toly, a semana passada pedi uns orçamentos por e-mail e responderam-me no próprio dia, depois enviei outro e-mail a solicitar esclarecimento de dúvidas e também me responderam logo.
Ainda não comprei a viagem porque ainda não tenho nada decidido, mas até agora o preço mais baixo foi o deles!
 

teresinha001

Membro Novo
Carla,
Tenho conhecimento que, da gerência da Charming apenas saíu uma pessoa. O elemento mais importante mantem-se na estrutura da empresa. Já lá fui e vi que o espaço está renovado, arranjado e limpo. Continuam com a mesma qualidade de serviço e preços muito competitivos.
 

hauntedboy

Membro Novo
Cheguei hoje de Cuba com viagem comprada na Charming. Correu tudo bem, com a documentação a ser enviada com muita antecedência. A disponibilidade continua a de sempre. Continuarei cliente.
 

thekid

Membro
Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém tem viajado ultimamente pela agencia charming travel e se tem corrido tudo bem desde a reserva antecipada até ao envio de bilhetes quando tratado por mail ou telefone...

Cumprimentos,

TheKid
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
Viajei o ano passado e pela terceira vez pela Charming Travel e sempre correu tudo bem, sempre por mail ou telefone, sempre recebi a documentação antes de pagar o restante.
 

Mycu

Membro Novo
Atençao aos preços.... estão completamente desatualizados, chegam a ter mais de 300 euros de diferença em relação ao que está no site e ao valor depois no orçamento, já viajei algumas vezes (3x) e este ano foi a primeira vez que tal me aconteceu, normalmente é o preço que está no site. Espero que não seja prática daqui para a frente......
 

Luis31

Membro
Boas,

Pessoal é a 3a vez que procuro os serviços da Charming Travel e mais uma vez responderam á altura.... Mais de 5 orçamentos solicitados para viagem ao México (Riviera Maya) e a melhor oferta foi mesmo da Charming Travel.....
Embarco dia 15/09/2014, dentro de uma semana, e tenho já toda a documentação na minha posse.
Sublinho o facto, mesmo sendo já a 3a viagem que lhes "encomendo", não conheço a agência e nem conheço pessoalmente os colaboradores.... Sr. Ruben e D. Graça 50 estrelas!!!

Espero ter ajudado
 

ANOBRE

Membro Ativo
Luis31 disse:
Boas,

Pessoal é a 3a vez que procuro os serviços da Charming Travel e mais uma vez responderam á altura.... Mais de 5 orçamentos solicitados para viagem ao México (Riviera Maya) e a melhor oferta foi mesmo da Charming Travel.....
Embarco dia 15/09/2014, dentro de uma semana, e tenho já toda a documentação na minha posse.
Sublinho o facto, mesmo sendo já a 3a viagem que lhes "encomendo", não conheço a agência e nem conheço pessoalmente os colaboradores.... Sr. Ruben e D. Graça 50 estrelas!!!

Espero ter ajudado
Boas férias
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá, deixo também o meu testemunho Viajei este ano pela primeira vez com a charming travel e foi a que me deu os melhores preços na minha viagem (ainda mais barato que a oferta do operador). D. Graça 5 estrelas, tudo tratado por e-mail e telefone, enviou-me a documentação muito rapidamente, recomendo verdadeiramente :)
 

AG123

Membro Ativo
Olá,

como continuam as experiências com quem tem viajado por esta agência?
já pedi orçamentos e são dos mais baixos
 

Patrícia881

Membro Ativo
Boa noite,

Solicitei orçamento a esta agência pois no site apresentava valores melhores do que os que o Juan da Soloofertas me estava a fazer, mas em resposta ao meu email os valores eram bem mais altos do que os apresentados no site.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Patrícia881 disse:
Boa noite,

Solicitei orçamento a esta agência pois no site apresentava valores melhores do que os que o Juan da Soloofertas me estava a fazer, mas em resposta ao meu email os valores eram bem mais altos do que os apresentados no site.
Aconteceu-me o mesmo o ano passado para o México. No site tinham um preço mais baixo e apresentaram-me uma proposta mais alta com a justificação das classes do avião. Seria conveniente irem actualizando os preços no site. Tirando isso achei a senhora simpática e prestável.
 
Top