Novidades

Agência Charming Travel- Dúvidas

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bdia,

como se processa a compra das viagens para quem não reside em Lisboa? Remetem os docs por CTT.

Quem já adq viagens a esta agência, p.f. partilhe a experiência.

Obrigada :)

Bom dia Lia
Ja viajei com eles 3 vezes e este ano ñ foi a 4 pq consegui q a dviagem acompanhesse os preços deles
Eles enviam tudo para quem ñ for de LX por email
Tudo a confiança
 

Isa85

Membro
Olá,

Tenho boas referências da agência e por isso mesmo em 2009 lhes pedi orçamento para lua de mel nas Maldivas.
Inclusive, até liguei 1º e depois enviei e-mail... até hoje nunca me responderam! :thumbdown: Ficaram apresentados...

Recebo a newsletter deles, serve para pesquisar hoteis e comparar preços.
Consigo sempre orçamento abaixo dos valores deles mas lá está: reservo cm uma agência pequena.
 

RAlmeida

Membro
Olá,

Tenho boas referências da agência e por isso mesmo em 2009 lhes pedi orçamento para lua de mel nas Maldivas.
Inclusive, até liguei 1º e depois enviei e-mail... até hoje nunca me responderam! :thumbdown: Ficaram apresentados...

Recebo a newsletter deles, serve para pesquisar hoteis e comparar preços.
Consigo sempre orçamento abaixo dos valores deles mas lá está: reservo cm uma agência pequena.
Pois comigo aconteceu solicitar uma cotação para uma viagem à Tailândia com determinadas especificações e mandaram-me uma cópia da newsletter. Ficámos logo conversados... :bye1:
 

ANOBRE

Membro Ativo
Bdia,

como se processa a compra das viagens para quem não reside em Lisboa? Remetem os docs por CTT.

Quem já adq viagens a esta agência, p.f. partilhe a experiência.

Obrigada :)
Olá
Se te referes à Charming Travel,eu viajei por eles e enviaram-me a documentação po mail,depois de sinalizar a compra da viagem e a cerca de 8 dias antes da viagem enviaram-me a documentação sem ter dado a totalidade da viagem,só depois de receber a documentação é que paguei o restante.Só tenho a dizer bem deles quer da D.Paula quer do sr Ruben.Por exemplo a Dominicanatours só depois de pagar a totalidade da viagem é que se recebe a documentação_O pagamento tanto do sinal como do restante foi feito por transferência bancária sendo fornecido por eles os respectivos dados.Mais alguma dúvida disponha.
Cumpts
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Aqui fica o meu testemunho.

Semana passada enviei um mail para saber se poderia deslocar-me ao escritório na baixa de Lisboa...10 minutos depois (nem a Abreu é tão rápida) responde-me o Sr. Ruben a confirmar.

Desloquei-me ao escritório já com planos para escolher o Hotel e o destino.

Após uma conversa sobre tudo (Hoteis, preços, qualidade) ficou reservada a viagem.

O Sr. Ruben nem me chegou a pedir os 25% do sinal do valor total para a reserva.

12 dias antes da viagem terei toda a documentação em mão.

NOTAS:

-Simpatia, honestidade e excelente comunicação por parte do Sr. Ruben, nunca me senti pressionado a escolher e sempre teve uma conversa agradável.
-Preço (Realmente compensa em relação a outras agências).
-Nem me pediu os 25% do sinal.

Se a viagem correr tão bem como correu até agora só tenho boas coisas a dizer desta agência.

26 Agosto lá estarei no Gran Bahia Principe Bavaro em Punta Cana...Caraíbas espera por mim :)
 

TeK

Membro Conhecido
Tasca, podes descrever-me só por alto esse Ruben, só pra ver se é uma pessoa que conheci na altura noutra agência ;)
 

zb007

Membro Conhecido
No teu caso não sei se justifica mas eu em grandes viagens não compro em Portugal, tenho comprado em Inglaterra como foi o caso do Dubai e Maldivas os preços são muito mais baixos.
 

andre.doc

Membro Ativo
No teu caso não sei se justifica mas eu em grandes viagens não compro em Portugal, tenho comprado em Inglaterra como foi o caso do Dubai e Maldivas os preços são muito mais baixos.
Caro Zb007, pode-me indicar os sites estrangeiros a partir dos quais se podem reservar viagens ao Dubai em conta? Quando fala que comprou fora, refere-se mesmo ao espaço fisico ou a sites estrangeiros?
 

undertaker

Membro Novo
Fui para a Jamaica na semana passada pela Charming Travel, e correu lindamente.

Além do preço, todos os pedidos que solicitei foram concretizados.

Espero que continuem assim porque ganharam um cliente!
 

zb007

Membro Conhecido
Caro Zb007, pode-me indicar os sites estrangeiros a partir dos quais se podem reservar viagens ao Dubai em conta? Quando fala que comprou fora, refere-se mesmo ao espaço fisico ou a sites estrangeiros?
Peço desculpa mas não reparei na pergunta antes.
Eu comprei tudo através da The Holidays Place em Londres, para o Dubai e Maldivas.
 

Bolaxa

Membro Novo
Fui para a Riviera Maya pela Charming e foram 5 estrelas, aconselho, o prédio é assustador, mas as pessoas que la estão a trabalhar são encantadoras.
 

Pukas 8

Membro
Bom dia,


Alguém viajou recentemente com a Charming Travel? Correu tudo bem?


Estou a achar o atendimento (contacto de e-mail e telefónico) bastante fraco mas o melhor valor até ao momento!!

Obrigada.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Pukas 8 disse:
Bom dia,


Alguém viajou recentemente com a Charming Travel? Correu tudo bem?


Estou a achar o atendimento (contacto de e-mail e telefónico) bastante fraco mas o melhor valor até ao momento!!

Obrigada.
Olá Pukas
Já viajei com a Charming Travel para as Caraibas em 2011 e em Junho deste ano, correu tudo sempre muito bem, se for um bom preço aproveita. Depois de sinalizares a reserva, e cerca de uma semana antes da partida recebes toda a documentação e depois é que pagas o restante valor
Olá Pukas
 
Top