Novidades

Agência Bonsai Viagens

tama

Membro
Olá :) alguém conhece esta agência?Fica em Coimbra, tenho orçamento para Cuba excelente mas queria ter a certeza que são de confiança.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Essa agência de viagens tem uma loja aberta ao público em Coimbra, por isso acho que são de confiança.
 

Carlos Lameiro

Membro Novo
Da minha parte só me posso desfazer em elogios às pessoas que trabalham nessa agência! Super bom trato e super dedicados aos viajantes! A melhor agência com quem já trabalhei, incansáveis na procura da melhor solução para o cliente!
 

Golfinha

Membro Ativo
Obrigada Tama pela resposta.

Se não se importar pode-me dizer que valores ronda essa proposta que tem?

É que também ando à procura de propostas para Cuba para Agosto, mas os valores que me têm proposto são elevados.
 

tama

Membro
Sol Sirenas Coral - 1259€, este foi o preço que gostei, o hotel é que me deixa na dúvida;

Melia Peninsula de Varadero - 1429€

Tive orçamentos bem mais elevados de outras agências.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se a saída for de Madrid, o Juan vende esse hotel a 1185€ e o Sol Palmeras, que é bem referenciado aqui no portal por 1214€.
 

Golfinha

Membro Ativo
Não Tama, os valores que tenho são mais elevados.

Ainda não estive a ver / pesquisar esse hotel que referes.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nando Parente disse:
Se a saída for de Madrid, o Juan vende esse hotel a 1185€ e o Sol Palmeras, que é bem referenciado aqui no portal por 1214€.
Entre os Sirenas e o Sol Palmeras..... a única coisa em que o Sirenas bate o Sol Palmeras é pela praia..(para mim das melhores de Varadero) em tudo o resto Sol Palmeras é superior...
 

Janinha

Membro Novo
Esta agência é 100% confiança!! É a agência pela qual viajo sempre e nunca arranjei preço mais baixo.... Agora já nem procuro noutra agência!

Além do pessoal ser 5*!
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boas tardes,
O bom feedback desta agência mantêm-se?
Tenho cotação deles de 1474€ para 12 noites, por pessoa, Punta Cana, Hotel Catalonia Bávaro, saída Lisboa, 1ª semana Setembro.
Que acham?
 

tama

Membro
Sim :) Reservei com eles para Cabo Verde e em breve para a Tailândia e correu tudo bem até agora.
Super atenciosos.
 
Top