Novidades

Afinal em que consiste ir a Isla Mujeres/Contoy/Cozumel?

JOM

Membro
Bom dia a todos! :bye1:

Desculpem a minha ignorância, mas essas excursões Isla Mujeres/Contoy/Cozumel consistem em fazer o quê exatamente? E o que incluem, que tempo ocupam? :wacko:
Seria possível me ajudarem?

Obrigadíssima
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Eu fiz uma excursão de dia inteiro, com direito a almoço à Isla Mujeres. Podia-se fazer snorkeling, mergulho, um circuito de bicicleta antes do almoço e depois do almoço visitar o comércio local. A viagem de Catamarã de Cancun para a Ilha e o regresso é muito animada e regada!

Espero ter ajudado.

Cumps.
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Mrs Rabbitt disse:
Eu fiz uma excursão de dia inteiro, com direito a almoço à Isla Mujeres. Podia-se fazer snorkeling, mergulho, um circuito de bicicleta antes do almoço e depois do almoço visitar o comércio local. A viagem de Catamarã de Cancun para a Ilha e o regresso é muito animada e regada!

Espero ter ajudado.

Cumps.
Ola Mrs Rabbitt ,

Obrigada pela resposta, desde já! :)
Só mais umas perguntinhas, demora o dia todo a excursão? Fizeste com o hotel ou por outras empresas? Ah e o Catamarã anda muito rápido, ou seja, eu sou um bocado medricas... :blush:

Obrigada
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Não me lembro se há excursão de meio dia. A minha foi o dia inteiro. O Catamarã não é rápido, há dança bebida e banda a bordo.

De nada :)
 
  • Gostar
Reações: JOM

Carina_P

Membro Ativo
Olá!
Eu fiz a excursão à Isla Contoy, que durou o dia inteiro.
Apanhamos o barco em Cancun e pelo caminho paramos para fazer snorkeling :)
Almoçamos na ilha e ficamos por lá algum temo a desfrutar da mesma.
No regresso paramos cerca de uma hora na Isla das Mujeres, onde deu para comer um gelado e dar uma volta pela ruas.
Aqui ficam alguma fotos dessa excursão ;)
 
Última edição por um moderador:

JOM

Membro
Carina_P disse:
Olá!
Eu fiz a excursão à Isla Contoy, que durou o dia inteiro.
Apanhamos o barco em Cancun e pelo caminho paramos para fazer snorkeling :)
Almoçamos na ilha e ficamos por lá algum temo a desfrutar da mesma.
No regresso paramos cerca de uma hora na Isla das Mujeres, onde deu para comer um gelado e dar uma volta pela ruas.
Aqui ficam alguma fotos dessa excursão ;)
Olá Carina_P,

Obrigada! Trata-se de um dia para fazer snorkeling e praia, portanto, não é?
 

Carina_P

Membro Ativo
Sim, é isso basicamente!
Para quem gosta de snorkeling aconselho :) vi mto peixe, tartarugas, raias ... a ilha pertence à reserva da biosfera, tem apenas uma torre de observação.
Podemos observar algumas aves e aproveitar a praia.
Eu aproveitei a boa disposição / vontade do guia e fui com mais alguns elementos do grupo fazer snorkeling ao longo de uma parte da ilha até onde o mar das Caraíbas se junta com o golfo do méxico, adorei!
A minha máquina fotográfica aquática era mto fraca e não consegui tirar nenhuma foto de jeito :(
Ficam aqui apenas duas:
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Carina_P disse:
Sim, é isso basicamente!
Para quem gosta de snorkeling aconselho :) vi mto peixe, tartarugas, raias ... a ilha pertence à reserva da biosfera, tem apenas uma torre de observação.
Podemos observar algumas aves e aproveitar a praia.
Eu aproveitei a boa disposição / vontade do guia e fui com mais alguns elementos do grupo fazer snorkeling ao longo de uma parte da ilha até onde o mar das Caraíbas se junta com o golfo do méxico, adorei!
A minha máquina fotográfica aquática era mto fraca e não consegui tirar nenhuma foto de jeito :(
Ficam aqui apenas duas:
Uauuu isso é muito bonito mesmo...
Acho que vou fazer!!! Compraste a excursão no hotel?
 

Carina_P

Membro Ativo
Comprei! Já não me lembro do preço, mas achei um bocado cara! ... cento e poucos € / pessoa (acho)
Mas esta excursão é para quem gosta mesmo da natureza e principalmente fazer snorkeling, aconselho a levar uma boa máquina aquática :blush:
Havia um casal de espanhóis no nosso grupo que enjoaram e estavam com uma cara de "seca".
Tb tive a sorte do guia se colocar à disposição de fazer snorkeling na ilha com um grupo pequeno de pessoas que ele próprio escolheu e convidou ... os restantes ficaram mesmo na praia ( e ainda bem!)
 
  • Gostar
Reações: JOM
Top