Novidades

Aeroporto de Madrid - Mudar do T1 para o T4S

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

ando a ver uma viagem com escala em Madrid e tenho de mudar de terminal. Tenho de ir do T1 para o T4S.
Chego ao T1 às 08h45 (Ryanair) sem malas de porão e tenho que embarcar num vôo no T4S às 10h45.
Como não tenho malas de porão e também devo conseguir fazer o check-in online pelo site da Iberia, acham que estas duas horas são suficientes para mudar de terminal?

Obrigado a todos,

Cumprimentos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim sem malas vai ser tranquilo.
Tem um bus que faz a ligação entre os terminais. É relativamente rápido.
 
Última edição por um moderador:

Nelson SS

Membro Ativo
Digamos que, saindo do avião... chegas à entrada do T1 no máximo, às 9h10. Tens tempo suficiente para chegar ao T4S, isso não me preocuparia.

Aconselho-te a seguinte leitura:
http://www.iberia.com/pt/duvidas-mais-habituais/t4-madrid/

O que me preocuparia, era um possível atraso no avião da Ryanair. Penso que nos fins de semana o avião que sai pela manhã do Porto para Madrid passa a noite no aeroporto e portanto, nunca sai com atraso. Os aviões que estão em circulação de outros destinos, têm mais probabilidade de se atrasarem.

Podes ir acompanhando essa informação na informação de voos no site da ANA.

A título de exemplo, o voo n.º FR 5485 da Ryanair, Porto -> Madrid, do dia 14/7 estava previsto partir às 20:25 e saiu às 20:44.
 

Lipe

Membro Conhecido
Tens um BUS que te leva entre os 4 terminais, no entanto o T4S é do outro lado da pista do T4, pelo que ainda apanhas um Metro subterrâneo, mas a travessia é rápida!
Convém acelerar o passo e vai tudo correr bem.
 
Top