Novidades

Aeroporto de Lisboa

sonica

Membro
Boa Tarde
tenho voo de Lisboa para Madrid às 7:00 da manhã a que horas me aconselham a estar no aeroporto ?
Obrigado
 

sonica

Membro
Paulo Leite disse:
Boa tarde sonica!!!

Por volta das 05h15 se não tiver check in online feito
eu sou novata e vai sair uma pergunta completamente descabia para quem está dentro do assunto como poderei fazer o check in online e quais as vantagens?
obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá sonica!! :)

Nada é descabido ;)

Para fazer o check in online, basta aceder ao site da companhia aérea.. e ver onde se faz...

A vantagem é que ao ter o check-in feito não precisa de ir tão cedo, pois só precisa de despachar bagagem e por norma as filas (para despacho de bagagem) são inferiores ;)

alguma duvida estou ao dispor
 

Rosario

Membro Conhecido
sonica disse:
Boa Tarde
tenho voo de Lisboa para Madrid às 7:00 da manhã a que horas me aconselham a estar no aeroporto ?
Obrigado
Convem levar em consideração a companhia aérea, pois a Easyjet, obriga a fazer check-in on line.
 

sonica

Membro
hummm muito me ensinam ;) vou pela easyjet até Madrid e depois não me lembro da outra para Punta Cana tenho de ver então no site deles sendo feito online a que horas aconselham para voo das 7?
obrigado ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sonica disse:
hummm muito me ensinam ;) vou pela easyjet até Madrid e depois não me lembro da outra para Punta Cana tenho de ver então no site deles sendo feito online a que horas aconselham para voo das 7?
obrigado ;)
O Outro não consegue fazer online em principio pois é charter...

quer dizer algumas dão para fazer mas tem que pagar (não sei o valor)
 

sonica

Membro
mas o outro vou ter todo o tempo do mundo lololo chego as nove e tal so vou para a republica as 16 e tal ;) em relação ao de lisboa fazendo online que horas aconselha sendo o voo ás 7?
obrigado
 

inesaldeia

Membro Conhecido
sonica disse:
hummm muito me ensinam ;) vou pela easyjet até Madrid e depois não me lembro da outra para Punta Cana tenho de ver então no site deles sendo feito online a que horas aconcelham para voo das 7?
obrigado ;)
1h30 dá perfeitamente, dado que vai apanhar o voo no terminal 2 que é bastante pequeno e rápido de passar a segurança e aceder às portas de embarque, coisa que nem sempre acontece no terminal 1.
A partir de 30 dias antes não esquecer de fazer o check in on line obrigatório. Se tiver bagagem registada (de porão), tem de passar no balcão de drop off da Easyjet para despachar a bagagem. Guarde tempo para isso também. Se não, é só seguir para a segurança.
 

sonica

Membro
muito obrigado pela ajuda ;) mas agora fiquei assustada :no: é que não vou ter esse mes de antecedencia que me falam eu vou já nesta terça feira :blush:
***

falso alarme afinal já estavam feitos e na volta tambem eu comprei atraves da Interpass e fizeram isso tudo ;) obrigado por toda a ajuda :D
 

inesaldeia

Membro Conhecido
sonica,

Na interpass já fazem o check in on line por si. Ainda que não fizessem não haveria problema nenhum porque o check in online só tem prazo final 2h antes da viagem.
 

Flecha

Membro Conhecido
Sendo 1 tópico do Aeroporto Internacional de Lisboa, informo que a Portela passa a Aeroporto Internacional Humberto Delgado a partir do dia 15 de Maio
 
Top