Novidades

Aeroporto de Lisboa

sonica

Membro
Boa Tarde
tenho voo de Lisboa para Madrid às 7:00 da manhã a que horas me aconselham a estar no aeroporto ?
Obrigado
 

sonica

Membro
Paulo Leite disse:
Boa tarde sonica!!!

Por volta das 05h15 se não tiver check in online feito
eu sou novata e vai sair uma pergunta completamente descabia para quem está dentro do assunto como poderei fazer o check in online e quais as vantagens?
obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá sonica!! :)

Nada é descabido ;)

Para fazer o check in online, basta aceder ao site da companhia aérea.. e ver onde se faz...

A vantagem é que ao ter o check-in feito não precisa de ir tão cedo, pois só precisa de despachar bagagem e por norma as filas (para despacho de bagagem) são inferiores ;)

alguma duvida estou ao dispor
 

Rosario

Membro Conhecido
sonica disse:
Boa Tarde
tenho voo de Lisboa para Madrid às 7:00 da manhã a que horas me aconselham a estar no aeroporto ?
Obrigado
Convem levar em consideração a companhia aérea, pois a Easyjet, obriga a fazer check-in on line.
 

sonica

Membro
hummm muito me ensinam ;) vou pela easyjet até Madrid e depois não me lembro da outra para Punta Cana tenho de ver então no site deles sendo feito online a que horas aconselham para voo das 7?
obrigado ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sonica disse:
hummm muito me ensinam ;) vou pela easyjet até Madrid e depois não me lembro da outra para Punta Cana tenho de ver então no site deles sendo feito online a que horas aconselham para voo das 7?
obrigado ;)
O Outro não consegue fazer online em principio pois é charter...

quer dizer algumas dão para fazer mas tem que pagar (não sei o valor)
 

sonica

Membro
mas o outro vou ter todo o tempo do mundo lololo chego as nove e tal so vou para a republica as 16 e tal ;) em relação ao de lisboa fazendo online que horas aconselha sendo o voo ás 7?
obrigado
 

inesaldeia

Membro Conhecido
sonica disse: