Novidades

Açores - Alojamento

Cátia Santos

Membro Novo
Boa tarde viajantes!!!
Em Outubro irei uns diazitos a Ponta Delgada e ainda não decidi o alojamento! Já alguém ficou no Aparhotel Gaivota?
Boas viagens!!
 
Última edição por um moderador:

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde Cátia,

Só conheço o hotel por fora, apesar de ser micaelense, e posso dizer que a localização dele é a melhor para quem quer estar de frente para a avenida marginal. Fica mesmo em frente às Portas do Mar, ao lado de vários cafés, bares, restaurantes, rent a car e supermercado.

Se puder ajudar em mais alguma dúvida é só dizer

Pacheco
 

mixulia

Membro Novo
Boa tarde Cátia,

Só conheço o hotel por fora, apesar de ser micaelense, e posso dizer que a localização dele é a melhor para quem quer estar de frente para a avenida marginal. Fica mesmo em frente às Portas do Mar, ao lado de vários cafés, bares, restaurantes, rent a car e supermercado.

Se puder ajudar em mais alguma dúvida é só dizer

Pacheco
Olá Cátia, em Setembro vou passar um fim de semana a Ponta Delgada com um grupo de amigos ! Poderá indicar algum aparthotel ou apartamento para um fim de semana ? Obrigada
 

JAT

Membro Ativo
Boa tarde,
O hotel, como já foi dito, fica mesmo nas portas do mar mesmo em frente às portas do mar (mais concretamente, ao lado do centro comercial SolMar).
A nível de localização, embora seja mesmo no centro, talvez possa ter o inconveniente de estar "demasiado" próximo dos bares e por consequência do barulho. Em relação aos quartos, apenas tive uma formação na cave do edifício, por isso não tenho como opinar. A recepção é interessante e os empregados super prestáveis.

lá Cátia, em Setembro vou passar um fim de semana a Ponta Delgada com um grupo de amigos ! Poderá indicar algum aparthotel ou apartamento para um fim de semana ? Obrigada
Existem alguns sites com inúmeras opções. Como rentalia, airbnb, etc. Mesmo no próprio CustoJusto e OLX aparecem alguns imóveis para alojamento local.

Se necessitar de algum contacto em concreto, posso indicar-lhe. Basta que para tal me indique quais as datas e o número de pessoas.
 

Carlota

Membro
Hotel The Lince 4* - Bom
Pequeno almoço bom
Único problema , o colchão , demasiado macio , almofada demasiado alta. (mas claro , são gostos pessoais)
 
Top