Novidades

Aceitam-se sugestões!

PatMagui

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Já viste Sharm el Sheik no Egipto?
Eu já tenho esse destino em mente há uns tempos, mas ainda não surgiu oportunidade...
Já, já vi. Quero muito ao Egito, mas não me perdoo se for lá e não for ao Cairo, às pirâmides, ao Nilo... Estive quase quase para ir agora em março (as viagens estavam estupidamente baratas), mas a questão da segurança fez-me balançar!!!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pois, eu sei que na zona de praia é muito tranquilo, mas o resto ainda não está muito bom para se andar sem preocupações.
É uma pena porque a zona parece espectacular.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Egipto e Tunisia estão na minha lista há tempos e este ano que estava meio inclinada :( andam aos tiros
Tenho alguns receios, pese embora quanto à Tunisia não haja por ora recomendações para não ir....
Acho que vou aguardar mais algum tempo :blush:
 

PatMagui

Membro Ativo
Tunísia por acaso não me desperta muito interesse, mas Egito sim. E imaginem que para a Pascoa me apresentaram um orçamento com 4 noites de Cruzeiro no Nilo + 3 noites no Cairo por pouco mais de 500€... fiquei muito tentada!!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
O problema é que neste momento desaconselham o Cairo e Alexandria :(
Mas ainda agora estava a ver preços para Sharm El Sheik e anda tudo nos 900€!!!!!! :thumbdown: :thumbdown:
 

PatMagui

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
O problema é que neste momento desaconselham o Cairo e Alexandria :(
Mas ainda agora estava a ver preços para Sharm El Sheik e anda tudo nos 900€!!!!!! :thumbdown: :thumbdown:
Pois...estivesse tranquilo e agora andava eu a ver as pirâmides!!!
 
Top