Novidades

A importância dos reports

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Muita gente dá como justificação para não fazer o report da sua viagem porque "já existem tantos reports deste hotel" ou "já existem tantos reports deste local". É certo que temos visto a equipa de Moderação a dar um forcing para que os mesmos sejam feitos, pois o objectivo principal passa por enriquecer o Portal das Viagens.

Pois bem, venho aqui deixar-vos um link que talvez vá contra essas "vossas justificações".

6 Photographers Shot the Same Person and the Results are Astonishing

Apesar do intuito do link estar relacionado com o facto de não devermos julgar as pessoas pela imagem, a ideia que vos quero passar (na minha opinião, claro.. :D), é que cada um tem a sua visão das coisas, a sua forma de ver os destinos e hotéis, mesmos que já existam diversos reports aqui no nosso Portal.


:cool:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Plenamente de acordo, a "magia" de cada Report é precisamente ver determinado destino pelos olhos de outra pessoa.

Recentemente vi no Portal um Report que me deu uma visão completamente diferente de uma cidade que já tinha visitado e da qual não fiquei com a melhor impressão, curiosamente depois de ler o Report pensei "ora aqui esta um destino a tentar novamente"...

Portanto venham dai esses Reports :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Tiquiss
É a velha máxima segundo a qual não há duas fotos iguais. Até a mesma pessoa pode tirar fotos do mesmo local muitas vezes, que nunca vai conseguir duas iguais!
Com os reports é a mesma coisa, todos temos uma visão diferente de um lugar, uma perspectiva diferente, e os olhos de cada um de nós vão focar-se em diferentes pormenores. Não raras vezes vemos fotos e relatos de locais que já conhecemos e deparamo-nos com fotos ou observações que nunca tinhamos constatado e dizemos para nós: nunca tinha visto isto, nunca me tinha apercebido que ali havia aquilo, etc....
É por tudo isto que todos os reports são bem vindos. Reflectem a visão do seu autor, e não a visão de outros.
Não hesitem em mostrar o que os vossos olhos vêem! ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os report's nunca são demais, cada pessoa tem a sua visão sobre o mesmo local/hotel.
Até porque como antes de viajarmos já lemos e relemos os report's dos outros membros, até podemos "meter" coisas novas que as outras pessoas se possam ter esquecido ou não ter dado importância.
Portanto venham muitas viagens e muitos report's, dessa forma ficamos todos mais "ricos" ;)
 
Top