Novidades

Açores em Março

Jeguy

Membro Novo
Boa noite, vou aos Açores em Março e gostava que me pudessem ajudar.
Somos 4, dois adultos e duas crianças uma com 13 e outra com 5 anos, qual a melhor opção, quero ir para s. miguel 5 dias.
reservar um pacote ou reservar em separado?
voos lowcost talvez a melhor opção para a viagem de avião?
Em relação ao alojamento o que me aconselham, hotel ou apartamento?
Agradecia a vossa ajuda
Obrigado
 

JAT

Membro Ativo
Como tudo na vida depende. Depende dos € disponíveis e/ou que queira gastar. Claro está que a comodidade paga-se. Se quiser poupar alguns euros, nada como marcar tudo por sua conta e risco, se não estiver interessado em "perder" tempo compre um pacote.
Em relação às viagens, tem de ter em conta, principalmente, às diferentes politicas de bagagem de cada companhia. Se conseguir apenas viajar com bagagens de cabine, sem duvida que as Low cost saem mais em conta, no entanto se for necessário alguma bagagem de porão, aí se calhar a Sata saí mais em conta. É questão de simular nos motores de busca e/ou sites das companhias.
No que diz respeito ao alojamento, depende do que estiver interessado em fazer. Sem duvida que arranjar casa/apartamento pelos 5 dias fica muito mais barato que ficar num hotel, mas também as condições são completamente diferentes. Tudo depende das necessidades/desejos e disponibilidade económica. Se necessitar de alguma ajuda, posso indicar-lhe alguns sitio de alojamento local que conheço pessoalmente (imóveis de amigos(as) e de familiares).
 

Jeguy

Membro Novo
Como tudo na vida depende. Depende dos € disponíveis e/ou que queira gastar. Claro está que a comodidade paga-se. Se quiser poupar alguns euros, nada como marcar tudo por sua conta e risco, se não estiver interessado em "perder" tempo compre um pacote.
Em relação às viagens, tem de ter em conta, principalmente, às diferentes politicas de bagagem de cada companhia. Se conseguir apenas viajar com bagagens de cabine, sem duvida que as Low cost saem mais em conta, no entanto se for necessário alguma bagagem de porão, aí se calhar a Sata saí mais em conta. É questão de simular nos motores de busca e/ou sites das companhias.
No que diz respeito ao alojamento, depende do que estiver interessado em fazer. Sem duvida que arranjar casa/apartamento pelos 5 dias fica muito mais barato que ficar num hotel, mas também as condições são completamente diferentes. Tudo depende das necessidades/desejos e disponibilidade económica. Se necessitar de alguma ajuda, posso indicar-lhe alguns sitio de alojamento local que conheço pessoalmente (imóveis de amigos(as) e de familiares).
Agradeço a sua disponibilidade em ajudar.
Agradeço também se tiver conhecimento, que me recomende então alguns restaurantes onde se coma bem e não seja muito caro.
Sei que bom e barato é dificil.
Os meus melhores cumprimentos
 

JAT

Membro Ativo
No tópico "Restaurantes São Miguel", julgo que pode encontrar alguma da informação que procura. E também houve um outro tópico que não me lembro o nome que descrevi ainda mais restaurantes. No entanto, estou ao seu dispor se necessitar de mais algum tipo de informação.
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa noite, vou aos Açores em Março e gostava que me pudessem ajudar.
Somos 4, dois adultos e duas crianças uma com 13 e outra com 5 anos, qual a melhor opção, quero ir para s. miguel 5 dias.
reservar um pacote ou reservar em separado?
voos lowcost talvez a melhor opção para a viagem de avião?
Em relação ao alojamento o que me aconselham, hotel ou apartamento?
Agradecia a vossa ajuda
Obrigado
Opção mais económica é em voos lowcost. Tem a Ryanair e a easyJet. A tap e a Sata também está com preços baixos. Hotéis que aconselho. O Royal garden, o marina atlântico, lince açores ou vip executive Açores.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
Então Jeguy, já deve ter regressado:).
Como foi?
Alugou carro? E quanto a restaurantes com preços e qualidade actualizados?
Eu vou com mais 3 pessoas em Agosto e todas as ajudas são preciosas. Para já, reservamos um Apart T2 Duplex no Solmar e agora precisamos de alugar carro, mas acho tudo muito caro...
 
Top