Novidades

8 dias Itália - 01 a 09 de Outubro

Chelena

Membro Novo
Procuro companhia de quarto para uma viagem a Itália de 01 a 09 de Outubro, depois de muito analisar resolvi optar por uma agência de viagens , vou com familiares mas o simples fato de estar sozinha num quarto me acrescenta 300,00 euros no custo do pacote, ( Duplo 1.092,00 Single 1.396,00) deste modo procuro alguém que tenha interesse no roteiro e dividir o quarto ficando assim o total de 1,092,00 euros por pessoa o custo da viagem com pequeno almoço , caso opte pelo regime de meia pensão acrescenta mais 135,00 (7 refeições) . Neste valor FALTA incluir entradas em monumentos nos dias livres , refeições eu calculo o custo total em média de 1.500,00 euros.

Segue o Itinerário , caso alguém tenha interesse , entre em contacto. Obrigado
Itinerário


  • 1º Dia (Sábado ou Terça) – Portugal / Milão
    Voo regular com destino a Milão. Chegada e transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na recepção do hotel. Alojamento.
    2º Dia (Domingo ou Quarta) - Milão / Lago de Garda / Verona / Veneza
    Tour de orientação: Castelo Sforza, Scala, Praça do Duomo e Catedral. Saída para o Lago de Garda onde efectuaremos um breve cruzeiro (de Novembro a Março o cruzeiro é substituído pela visita a Sirmione). Posteriormente chegada a Verona e tour de orientação na cidade que Shakespeare imortalizou no seu “Romeu e Julieta”. Continuação para Veneza. Alojamento.
    3º Dia (Segunda ou Quinta) – Veneza
    Passeio de barco pela Lagoa de Veneza passando por algumas das suas ilhas até chegar à Praça de São Marcos. Breve tour de orientação e possibilidade de visitar um atelier e assistir à criação de verdadeiras obras de arte em cristal Murano. Passeio opcional de gôndola com música. Resto de dia livre. Alojamento.
    4º Dia (Terça ou Sexta) – Veneza / Pádua / Pisa / Florença
    Saída para Pádua e visita à Basílica de Santo António. Continuação pelos Apeninos para Pisa, uma das mais conhecidas cidades toscanas, para ver a sua Torre Inclinada. Chegada à tarde a Florença e breve paragem na Praça Miguel Ângelo, com uma bela vista sobre a cidade. Alojamento.
    5º Dia (Quarta ou Sábado) – Florença
    Passeio a pé com passagem pela Piazza della Signoria, Duomo, Basílica de Santa Maria dei Fiori, Baptistério, Santa Croce e Ponte Vecchio. Visita opcional ao Museu Accademia. Resto de dia livre. Alojamento.
    6º Dia (Quinta ou Domingo) – Florença / Siena / Assis / Roma
    Saída para Siena, que se destaca pela sua Piazza del Campo em forma de leque. Continuação pela região de Umbria para visitar Assis e a Basílica de São Francisco; esta cidade conserva do seu passado romano as muralhas, o Fórum e o Templo de Minerva hoje Igreja de Santa Maria Sopra Minerva. Prosseguimento para Roma pelo vale do Tibre. Excursão opcional a Roma Barroca. Alojamento.
    7º Dia (Sexta ou Segunda) – Roma
    Visita panorâmica da cidade: Lungotevere, Porta Portese, Pirâmide, Porta Ostiense, Termas de Caracala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, Coliseu, Foros Imperiais, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca da Verdade e Capitólio. Passeio no bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus Vaticanos e Capela Sistina. Alojamento.
    8º Dia (Sábado ou Terça) – Roma
    Dia livre. Excursão opcional a Nápoles e a Capri, a famosa ilha paradisíaca de rochedos e grutas (de Dezembro a Março a visita a Capri será trocada por Pompeia). Alojamento.
    9º Dia (Domingo ou Quarta) – Roma / Portugal
    Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada.
    Fim dos nossos serviços.
 
Última edição por um moderador:
Top