Novidades

5 de Junho, México

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nadia Henriques

Membro Novo
Será ida a 5 de Junho para o México. Preciso de Ajuda sobre tópicos de excursões. Alguém na mesma data? O que aconselham, comprar cá ou lá?
 

LINX

Membro Novo
Olá, bom dia!

O México é fantástico em todos os aspectos e para todos os gostos. Eu que adoro calor, praia e TI, é sem dúvida do melhor.
O ano passado eu e o meu grupo fomos ao parque XCaret e foi sem dúvida brutal. Sinceramente não me lembro de quanto custou, mas comprámos os ingressos on-line no site deles ainda antes de sairmos de Lisboa e tenho ideia que nos ficou aí uns 75/80 euros (pessoa). Recordo-me que nos ficou bastante mais barato e incluía o transporte com o autocarro do XCaret (foi-nos buscar ao Lobby do BPCoba).
A experiência é espectacular, um dia inteiro não parece suficiente para ver tudo. Dentro do próprio parque também há várias experiências únicas onde gastar dinheiro, nomeadamente nadar com tubarões, golfinhos, tartarugas e raias.
Mas o México tem todo um leque de excursões, culturais, radicais, lúdicas.
Contudo, aproveitámos ao máximo o nosso Hotel visto que era enorme, com várias piscinas, anfiteatros, actividades, animação, discoteca e até baía de golfinhos.

Boa viagem
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá Nádia,
Vou pela primeira vez ao México, mas a 19 de Junho. Em relação a excursões, acho que depende um bocadinho do gosto de cada um e daquilo que procuram: aproveitar praia/ piscina, conhecer a cultura do país, ou um bocadinho de ambas as coisas. Se for esta opção, penso que poderá marcar no máximo 2 excursões para poder aproveitar o descanso na praia e piscina do hotel.
Pelo que tenho lido aqui no portal, fica bastante mais barato marcar as excursões fora do operador, ou seja marcar cá. Falam muito bem no Sr. Espinoza, na Exploratours, na Alestal e na Rimain Tours.
Já tenho algumas em vista, embora não tenha marcado nada ainda. Se precisar de ajuda é só dizer! ;)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @Nadia Henriques
Vou a 12 de Junho para a Riviera Maya e, naturalmente, já andei a estudar as excursões possíveis (e a oferta é muita e variada para todos os gostos). O melhor será mesmo pesquisar um bocadinho aqui no fórum, nos tópicos que já fizeram menção e, depois, se tiver alguma questão em particular, terei todo o gosto em partilhar impressões.
Como vou estar 1 semana (7 noites) no México, optei por realizar 2 excursões: (i) Chichen Itza, Ek Balam, Cenote e cidade colonial de Valadollid (com almoço incluído) e Parque Xcaret Plus. Ainda estou a pensar se farei mais um passeio de meio-dia a Tulum, mas não mais do que isso (há que fazer escolhas e também descansar e usufruir do hotel).
De qualquer modo, aconselho a comprar cá (foi o que fiz, tendo já reservado as excursões). Boas viagens! :)
 

Nadia Henriques

Membro Novo
Olá @Nadia Henriques
Vou a 12 de Junho para a Riviera Maya e, naturalmente, já andei a estudar as excursões possíveis (e a oferta é muita e variada para todos os gostos). O melhor será mesmo pesquisar um bocadinho aqui no fórum, nos tópicos que já fizeram menção e, depois, se tiver alguma questão em particular, terei todo o gosto em partilhar impressões.
Como vou estar 1 semana (7 noites) no México, optei por realizar 2 excursões: (i) Chichen Itza, Ek Balam, Cenote e cidade colonial de Valadollid (com almoço incluído) e Parque Xcaret Plus. Ainda estou a pensar se farei mais um passeio de meio-dia a Tulum, mas não mais do que isso (há que fazer escolhas e também descansar e usufruir do hotel).
De qualquer modo, aconselho a comprar cá (foi o que fiz, tendo já reservado as excursões). Boas viagens! :)
Olá Ricardo. Penso que vou seguir também essas excursões. A oferta é muita... Mas temos mesmo que fazer escolhas
 

Lipe

Membro Conhecido
Agora já vai passar num instante! Custa quando ainda faltam 2 ou 3 meses!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top