Novidades

4 Dias em Paris

Comper

Membro Novo
Boa noite pessoal.

Vou viajar para Paris no dia 07/01/11 e vou estar lá 3 a 4 dias e gostaria de dicas sobre o que fazer, conhecer, comer.. enfim tudo o que possa ajudar um mochileiro perdido. E se tiver alguem do forum la em Paris nessa data sera um prazer conhece-lo. Eu vou viajar sozinho e companhia é sempre bem vinda.
Meu tel 00351(PT) 916026742
Mais uma duvida: que tipo de transporte ha do aeroporto de Beauvais ate Paris.
obrigado pessoal e ate breve.
 

Khayman

Membro Novo
Olá Comper!

Fui e vim de Paris de comboio, por isso não te posso ajudar com o aeroporto.

Quando lá estive, essencialmente, passeei pelas ruas, à beira do Sena, no meio dos boulevards... Paris é uma cidade lindíssima! Claro que não deves perder o Museu do Louvre nem o Museu d'Orsay.

Aconselho fazer os Champs Elysées desde o Arco do Triunfo até à Concórdia. Eu achei a Igreja da Madeleine muito bonita. Daí podes seguir pelas Tulerias e perto tens o Museu do Louvre e o Museu d'Orsay .

Adorei Montmartre e o Sacré Couer é outro ponto de passagem obrigatória. Perto tens o Moulin Rouge.

Outra zona que vale muito a pena é o Quartier Latin, incluindo uma visita à Notre Dame e à Catedral de Saint-Germain, onde eu, por um dia, não pude ver um espectáculo de Gospel... tive pena!

Eu preferi ver a Torre Eiffel a subir lá acima. Fui ao Trocadero tirar fotografias, subi à Torre de Montparnasse, mas, se fosse agora, acho que ia direitinho ao Champs de Mars!

Achei a comida cara em todo o lado. Não tenho grandes dicas para dar a esse respeito.

Na minha opinião, não vale a pena ir até à Ile aux Cignes para ver uma das réplicas da Estátua da Liberdade.

Pondera também a hipótese de fazer um passeio de bateau mouche. Eu apanhei uma guia com um inglês tão mau que eu só a percebia quando falava francês e, como o francês está longe de ser o meu forte, nem metade do que ela dizia fazia sentido para mim! No fim ela disse que era uma estudante de turismo e pediu desculpa se alguma coisa tivesse corrido mal, mas ela estava ali há pouco tempo e aceitava quaisquer críticas que lhe fizessem... acabei a simpatizar com ela e não lhe disse nada de mal!

Um abraço e boa viagem!
 

Car_lota

Membro
O que te posso sugerir é este excelente site. Do lado esquerdo podes escolher o tipo de comida, em que zona da cidade, média de preços, etc. A mim foi-me muito útil na hora de escolher onde comer.

http://www.bestrestaurantsparis.com/
 

Comper

Membro Novo
Obrigadão pessoal!!! a viagem foi inesquecível. E as dicas ajudaram muito.

Consegui visitar uma boa parte dos monumentos e museus de Paris alem de um pouco da vida noturna, a viagem é simplesmente magnifica Conheci gente do mundo inteiro fiz optimos amigos, tive momentos inesquecíveis e recomendo a todos que visitem Paris que se deixem levar pela cidade.
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigadão pessoal!!! a viagem foi inesquecível. E as dicas ajudaram muito.

Consegui visitar uma boa parte dos monumentos e museus de Paris alem de um pouco da vida noturna, a viagem é simplesmente magnifica Conheci gente do mundo inteiro fiz optimos amigos, tive momentos inesquecíveis e recomendo a todos que visitem Paris que se deixem levar pela cidade.

Estivemos lá na mesma altura, já que eu fui de dia 6 a 10 ;)
Ainda bem que gostaste :)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá a todos ! Finalmente fiz a minha viagem de sonho PARIS ! deslumbrante, magnifico , multicultural..é sim ..a Cidade Luz e Ouro .
viajámos nos dias 25/02 a 28/2 de 2011 pela Air France chagados ao Aeroporto de Charles Go. apanhámos o comboio para Gare du Nord onde o nosso Hotel ficáva a 10 minutos a pé, lá fomos nós * Hotel Eurostar Panorama * no zona de *Poissonniére* estação de metro com o mesmo nome, o Hotel fica a 2 minutos a pé desta estação de metro, Hotel muito agradável gostámos imenso muito limpo, muito moderno ,e muito personalizado ..nada a dizer do atendimento . o pequeno almoço muito agradável ..adorámos... bem, muita coisa tenho a dizer, podem calcular , 4 dias não dá para muita coisa , mas conseguimos ver os pontos principais ,a Torre , Museu do Louvre, Basilica Sacré Coeur,Arco do Triunfoe muitos outros monumentos lindissímos ,fizemos um passeio de barco pelo Sena ..
andámos no Opentour para ver a Cidade é muito bom e recomendo éramos 4 adultos e um criança pagámos 143 Euros para 2 dias ...
também andámos de metro o bilhete é de 1,60 Euro, mas comprar pacote de 10 viagens compensa muito não esquecer ...
tirámos muitas fotos , a comida muita cara .. mas saber onde comer, convem ver muito bem .. para comer recomedo a zona de Sant Michel estação de metro com o mesmo nome ...agradeço ao Portal das Viagens e aos seus Membros ,porque muito me ajudaram e muito me esclareceram ..
recomendo a visitarem a Cidade de Paris !! fiquei Deslumbrada e recomendo a todos .. Simplesmente Maravilhosa !!
beijinhos para todos .... Adeus e até á Próxima viagem
Olá Maria,

e que tal um report cheio de fotos? :p
 

Britt86

Banidos
Acho que conhecer Paris é o desejo de quase todos. Cidade incrpivel, boa comida e muita história. Simplesmente fantástico!

Abraço a todos!
 

Hugo Peixoto

Membro Novo
Estou indo a paris no final do mes de fevereiro, estarei por la 4 dias, no 1 dia estarei por volta das 12h em pigalle estava a pensar aproveitar o resto da tarde para seguir a sua sugestão por montmartre, uma vez que o meu hotel fica ai e depois dava um salto ao arco do triunfo para ver o por do sol e a iluminação de paris.
Nos dois dias seguintes estava a pensar comprar o pass de 2 dias da open bus tour, no 1º dia do pass fazia detalhadamente o circuito Paris Grand Tour, no 2º dia de manha o circuito Bastille-Bercy e de tarde o circuito Montparnasse- Saint Germain e a noite ia ao museu do Louvre pois esta aberto até mais tarde…
No ultimo dia ia bem cedo visitar o Palácio de Versailles e de tarde dava um passeio de barco no rio sena…
Sera possivel fazer este roteiro uma vez que as condiçoes do tempo não são propriamente as melhores??
 
Top