Novidades

3 Semanas no Brasil

journey

Membro Ativo
Estou a preparar uma viagem de cerca 3 semanas para o Brasil. Neste momento tenho a passagem aérea marcada para São Paulo e respectivo regresso. A minha dúvida prende-se com a companhia "rent a car" a usar. Alguma recomendação? Algum de vós já fez esta experiência?
Desde já muito Obrigado!
Boa Páscoa para todos.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia :)

Não sei se ajuda muito, mas em tempos existiu aqui uma Rent-a-car Brasileira a fazer promoção aos seus serviços, tente contactá-los : AutoEuropeBR

Espero ter ajudado
pl
 

journey

Membro Ativo
Acabei por alugar com a Hertz. O preço foi o factor principal.
A carta que temos em Portugal é suficiente para conduzir no Brasil? Ou será preciso uma Licença internacional?
 

journey

Membro Ativo
Finalizando o tópico, correu tudo bem com a Hertz e não foi preciso qualquer licença internacional. Aluguei um Renault Sandero.
 

Kokinhas

Membro
Acabei por alugar com a Hertz. O preço foi o factor principal.
A carta que temos em Portugal é suficiente para conduzir no Brasil? Ou será preciso uma Licença internacional?
Sim, a carta que tens dá para conduzir lá.
Não sei como é a Hertz, em Março reservei pela Unidas, bem, foram 3 semanas de chamadas e troca de emails, eu já tinha pago a reserva a um parceiro que trabalhava com eles, quando lá cheguei e entreguei o voucher implicaram que a reserva existia mas não a encontravam!!! Não tens noção... enviava email para a Atlaschoice, com quem tinha reservado e eles diziam-me que não percebiam qual o problema deles porque tinham trocado email com eles e eles diziam que estava tudo ok e eles já tinham validado a minha apresentação.
O que é certo é que a mim diziam me que não estava e tive de deixar, além da caução valor em pré autorização de novo valor de reserva. Só quando fui devolver o carro lhes mostrei os email, a resposta deles foi: "ah pronto então se está tudo ok por nós também esta".
Para anularem a pré autorização no cartão crédito, tinham perdido o talão... sorte que eu tirei foto e então lá anularam...

Ou tive uma má experiência, ou aconselho a ter olho aberto se não eles são muito trapaceiros.
 
Última edição por um moderador:

journey

Membro Ativo
Olá Kokinhas. Obrigado pela resposta. Não sei se leste o meu post anterior mas cheguei do Brasil em fins de Agosto. Em relação ao teu post as experiências com "rent a car" podem ser muito desagradáveis. :confused:
 
Última edição por um moderador:
Top