Novidades

3ª vez na Riviera Maya

soniadourado

Membro Novo
Bom dia,
Sou nova aqui no forum.
Estamos a programar ir novamente à Riviera Maya em Setembro.

Vamos viajar com crianças, pelo que a nossa escolha irá recair sobre um hotel que tenha crianças grátis em oferta.
Já estive no Grand Palladium, adorei.
No GBP, também foi bom mas inferior ao GP e a praia não era nada de especial.

Os hotéis que temos em oferta com criança grátis são:
Catalónia Playa Maroma Privileged
Iberostar Playa Paraiso
Grand Palladium Kantenah

Sinceramente estamos muito confusos.
Já li os reports a cerca dos hotéis. Gostava muito de ficar na praia maroma, mas o hotel pelo que percebi deixa muito a desejar :(
O Iberostar também não nos enche as medidas

Help please! aceitamos outras sugestões!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pois :)
Não se pode ter tudo, ambos têm pontos fortes e menos fortes.
O problema são as crianças grátis, que não existe muita oferta. O Paladium é de facto um bom resort falo por experiência própria, costumam ter criança grátis, a praia é boa mas inferior a praia do hotel Catalonia Playa Maroma.
Tente pesquisar a cadeia Barcelo o hotel é bom e tem boa praia, se tiverem crianças grátis é uma boa escolha.
Ou a cadeia Riu que tem hotéis na Playa del Carmen.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Valter refere outras duas cadeias de hotéis que costumam ter bons feedbacks, e preços interessantes.
Em relação a escolha de hotel, penso que o ideal será fazer uma lista de prioridades, o que para si é o mais importante, se é a praia, se é a alimentação, aspecto do hotel, etc.
Sobre o Maroma o que posso dizer é que tem uma das melhores (senão a melhor praia) que já conheci nas caraíbas,o hotel em si não é um hotel super luxuoso, mas é um bom hotel, têm tudo o que é necessário para ter umas excelentes férias.
 

rum

Membro Conhecido
Olha, eu conheço o Catalonia Playa Maroma e o Paladium. O Catalónia de um forma geral é inferior ao Palladium mas até deixar muito a desejar é um exagero.
O Catalónia é um hotel que não compromete e cumpre bem o seu papel. A praia do hotel é de facto visualmente muito bonita e desprovida de rochas mas só por isso também é quase desprovida de vida aquática. Só mesmo os pindéricos e comichosos poderão dizer que é um mau hotel.
O Palladium está uns furos acima porém a praia por ter rochas do lado direito, como saberás, não é do agrado de todos. Mas pelo facto dessas tais rochas permitirem tanta vida marinha eu prefiro a praia do Palladium que pode não ser tão bonita mas proporciona outras emoções.
Quanto ao Iberostar, que não conheço, se gostaste do Palladium pelo que leio e vejo duvido que não gostes deste complexo que também é muito bom.
 

soniadourado

Membro Novo
Boa tarde
Obrigada pelas vossas respostas .
Eu confesso que sou um pouco picuinhas com os hotéis ;)
E verdade que não se pode ter tudo, mas se conseguirmos um pouquinho de tudo é muito bom lol
Consegui crianças grátis no iberostar Tucan.
Alguém conhece a praia ?
Tenho um pouco de receio da agitação por estar próximo de playa del Carmen
O que acham ?
Obrigada mais uma vez e desculpem estar a melgar vos !
 

soniadourado

Membro Novo
Ainda estou em negociação com a agência, mas à volta de 1280€/ adulto.
Não é barato, mas para ter crianças grátis tenho de pagar um pouco mais por adulto.

Ainda estou em negociação com a agência, mas à volta de 1280€/ adulto.
Não é barato, mas para ter crianças grátis tenho de pagar um pouco mais por adulto.
Desculpem 1180€
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Sendo assim, seria 2360 para 2 adultos e 2 crianças? Iberostar Tucan, mês Setembro, assim sendo está bom preço. ;)
 

soniadourado

Membro Novo
Sendo assim seria 2360 para 2 adultos e 2 crianças? Iberostar Tucan, mês Setembro, assim sendo esta bom preço ;)
Olá as crianças pagam 150€ que são as taxas mas atenção que 2 crianças num quarto a 2ª pagam 75%
Eu vou com outro casal e coloco um dos meus filhos e vou ficar num quarto triplo que tenho 3 filhos e a mais velha já paga como adulto :(
 

Minhota80

Membro Ativo
Não percebi... Conseguiu as 2 criancas grátis (pagando somente as taxas do avião)? Parece-me bom preço.
 
Top