Novidades

23 a 30 Agosto - Riviera Maya - Planeamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sérgio Domingues

Membro Novo
Olá a todos,

Vou casar em Agosto e a minha lua de mel será no México - Riviera Maya, no hotel Riu Palace México. Será de 23/08 a 30/08, tenho estado a planear algumas excursões e gostaria que me dessem a vossa opinião... As mesmas serão realizadas pela Exploratours que me têm respondido e tirado duvidas sem perderem a paciência. :)

Dia 23 chegada
Dia 24 aproveitar hotel
Dia 25 visitar Chicken Itza + Cenote Ik ILL + Cidade Valladolid
Dia 26 Parque Xcaret Plus
Dia 27 Passeio Isla Mujeres num Catamaran + Snorkling no recife + Visita á zona centro da Isla Mujeres
Dia 28 Aproveitar hotel
Dia 29 Nadar com tartarugas em Akumal + cenote Azul ou Eden
Dia 30 Partida

Queríamos conhecer mas também como é a lua de mel aproveitar um pouco o hotel (Riu Palace México) e alguns momentos juntos claro. :)

O que iremos gastar nas visitas não é um factor relevante para as mesmas... Alteravam alguma coisa? Algum conselho? Já fizeram alguma destas pela Exploratours (Miguel)???

Obrigado
Sérgio
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A única coisa que alterava era o tempo de estadia na Riviera Maya, 7 dias passa a correr e com tanto para ver, quase que não dá tempo para aproveitar o hotel, e aproveitar o tempo a dois.
 

valter_2014

Membro Conhecido
7 dias é pouco mas não sendo possível mais tempo acho que fazem bem.
Em minha opinião tendo em conta o bom hotel que escolheram, desses 7 dias eu optava por usufruir mais um dia do hotel, porque 2 dias para esse hotel acho pouco.
 

Onerom

Membro Conhecido
Olá.

Eu só trocava o dia 28 pelo 29, isto é, ir a Akumal no dia 28 e ficar a descansar no dia anterior à partida. ;)
 
Última edição por um moderador:

Sérgio Domingues

Membro Novo
Olá.

Eu só trocava o dia 28 pelo 29, isto é, ir a Akumal no dia 28 e ficar a descansar no dia anterior à partida. ;)
Vou aceitar a dica!!! Realmente ficamos mais descansados

7 dias é pouco mas não sendo possível mais tempo acho que fazem bem.
Em minha opinião tendo em conta o bom hotel que escolheram, desses 7 dias eu optava por usufruir mais um dia do hotel, porque 2 dias para esse hotel acho pouco.
O problema é também querer fazer as excursões... E com o tempo reduzido é difícil conciliar tudo
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Tenho um plano quase igual ao teu, com a diferença é que fico mais dias...

Quando comecei a ler ate fiquei :eek:

Primeiro dia - chegada
Segundo dia - reconhecimento de território no Hotel
Terceiro - Chichen Itza
Quarto - Xcaret
Quinto - Isla contoy/Mujeres
Sexto - Tulum/Akumal/PDC e Coco bongo
Sétimo - Hotel
Oitavo - Hotel
Nono - Hotel
Décimo - Hotel
Décimo Primeiro - Voltar a realidade :(
 
Última edição:

Sérgio Domingues

Membro Novo
Tenho um plano em quase igual ao teu, com a diferença que fico mais dias...

Quando comecei a ler ate fiquei :eek:

Primeiro dia - chegada
Segundo dia - reconhecimento de território no Hotel
Terceiro - Chichen Itza
Quarto - Xcaret
Quinto - Isla contoy/Mujeres
Sexto - Tulum/Akumal/PDC e Coco bongo
Sétimo - Hotel
Oitavo - Hotel
Nono - Hotel
Décimo - Hotel
Décimo Primeiro - Voltar a realidade :(
É sinal que as visitam serão boas... Adorava ter mais dias para o hotel... Mas não vai dar infelizmente... Agora vi a disco Coco Bongo... Vou tentar incluir numa das noites...
 

Onerom

Membro Conhecido
Dia 6, ou será que devo dizer de sexta a oito e assim parecem menos dias?? :D

Como podes ver eu não planeava de forma diferente, portanto não vemos tudo e ficamos com desculpa para voltar para um second round.
 

Sérgio Domingues

Membro Novo
Dia 6, ou sera que devo dizer de sexta a oito e assim parecem menos dias?? :D

Como podes ver eu nao planeava de forma diferente, portanto nao vemos tudo e ficamos com desculpa para voltar para um second round.
Depois coloque a experiência no fórum! E conselhos... Para eu depois seguir eh eh...
E Já agora tire as dúvidas sobre as algas...
 

Onerom

Membro Conhecido
Sim concerteza,

Estou a pensar estrear-me em reports, portanto com todo o gosto.

Em relação as algas o feedback que tenho lido em varias fontes é bastante positivo, mas sim deixo depois a minha experiência em primeira mão.

PS: estás proibido de me tratar por VOCÊ! Ate sou mais novinha que tu :rolleyes:
 

Onerom

Membro Conhecido
Boa!

De tudo um pouco Sergio:

- Chichen Itza e Contoy/Mujeres vou fazer pela Alestal. A minha escolha recaiu na recomendação de outros membros do forum e o facto dos preços serem bem mais convidativos
- XCaret, comprei um cupão da groupon, não sei alguém já experimentou fazê-lo aqui no portal. Mas ate agora tem tudo corrido lindamente na comunicação, esta tudo marcado, pago (por paypal) e já me enviaram os bilhetes.
Por 102Euros inclui transporte - Parque (sem alimentação) - e nadar com os golfinhos
- Tulum/Akumal/Playa pretendo fazer por conta própria - o colectivo que percorre a carretera leva-nos a estes sítios sem problemas e a um custo mínimo.
- Coco Bongo, ainda estou na duvida se compro nos vendedores no hotel, se compro em playa nos promotores, ou se vou por conta própria e apanho um táxi para o hotel quando me cansar de lá estar :p tomo lá a decisão.

Basicamente é isto e talvez mais uma ou outra coisa perto (talvez cenotes) se me cansar de estar no hotel - sofro de bicho carpinteiro agudérrimo ;)
 
Última edição:

Sérgio Domingues

Membro Novo
Eu estou neste momento a fechar com o Exploratour, devo fazer tudo com eles... Se por acaso em algum dos dias de "aproveitar hotel" nos der na cabeça iremos por nossa conta... Mas não acredito...

Com tudo isto já estou com apetite para vir a lua de mel rápido... :)

No inicio de Agosto também devo ir 3 dias a Roma... Mas ainda nem comecei a preparar nada :(
 

Onerom

Membro Conhecido
Não tarda estas a uma semana da viagem ;)

Sem querer entrar em off-topic mas Roma é Fantástica!
 

Atirana99

Membro Novo
Acabei de regressar do México, e a única coisa que de facto reprovo e me desiludiu muito, foi a isla mujeres. Não sei se foi por ter chovido naquela tarde, mas desde a sujidade, ao cheiro, tudo naquela passagem pela ilha foi horrível. Eramos um grupo de 4 e todos tivemos a mesmo impressão. Sair de contoy e ter aquela visão, é desastroso!! Contoy é de sonho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top