Novidades

13Maio_Excursões _Gran Palladium

Olá,

Alguem vai para este resorte na semana de 13 de Maio?A minha ideia é caso haja alguém interessado, partilharmos excursões conseguindo assim preços mais vantajosos ;) Pelos comentários que li aqui no portal o Sr.Espinoza poderá ser uma boa opção :)

Chichen Itza
valladolid
Tulum
Akumal
Yal Ku Lagoon

Estes 5 que coloco em cima é possivel fazer num dia ou acham que é muito?Caso tenha de excluir, o que acham na vossa opinião menos relevante?

Dúvida:

Em que consiste a visita a Ek Balam? vale a pena?onde poderei incluir caso pretenda?

E Playa Paraiso?



Xcaret Plus (vou fazer num dia) vi aqui no portal comentários que a Alestal é uma excelente hipótese.

Quero ir tb um dia a playa del Carmen, mas vou de coletivo, não sei se neste dia seria boa ideia juntar algum dos lugares que mencionei em cima. Que acham?

Obrigada pela ajuda!! ;)
 

rum

Membro Conhecido
Olá, o Sr. Espinosa é de facto uma boa opção diria mesmo a melhor. Mas é preciso ver que ele não faz milagres... Esse itenerário não viável. Chichen Itza e Valladolid são compativeis no mesmo dia e talvez consigas encaixar Ek Balam, mas para isso sugiro que consultes o Espinosa e que troques ideias com ele. É muito acessível e dirá se é ou não possível.

Tulum, Akumal e Yal Ku terá que ser num outro circuito, onde podes incluír também a Playa Paraiso e/ou Playa del Carmen ou fim do dia. Mas mais uma vez atenção que o Espinosa não faz milagres...

Não conheço Ek Balam, mas diria que como tudo no México vale a pena.
 

N3on

Membro Ativo
Playa Paraiso é junto a Tulum.

Chichen + Valladolid + cenote

outro dia:

tulum + akumal (ou Coba) + playa paraiso

o outro não conheço...

Fala com o sr espinoza até para ver se arranja mais pessoas, porque se não só um casal não deve compensar...
 

rum

Membro Conhecido
Carla Pereira Ventura disse:
Obrigada pela informaçao, acham q e possivel fazer tulum, akumal e coba? no mesmo dia? :) obrigada mais uma vez
Sim é. E ainda tens tempo de ir a um Cenote em Coba.
 

TeK

Membro Conhecido
Já te disseram quase tudo, vou-te enviar informação completa por mensagem sobre Ek Balam, como está em espanhol tem mesmo de ser por essa via.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Olá, eu vou de viagem dia 12 de Maio, e também estou interessada nas excursões, já falei com uma pessoa que vai fazer uma, mas não vai a Chichen Itza, estaria interessada em faze-lo comigo e com o meu namorado? Nós vamos contactar o senhor Espinoza a ver o que ele nos diz.
 
Kufrua disse:
Olá, eu vou de viagem dia 12 de Maio, e também estou interessada nas excursões, já falei com uma pessoa que vai fazer uma, mas não vai a Chichen Itza, estaria interessada em faze-lo comigo e com o meu namorado? Nós vamos contactar o senhor Espinoza a ver o que ele nos diz.
OLá ja enviei ha uns 3 dias mensagem ao Sr.Espinoza, eles respondeu mas sem dizer o que realmente interessa que é o valor das excursoes...a ver se me responde novamente, visto que lhe enviei novamente e-mail a perguntar mais uma x os valores.
 
Top