Novidades

1 ou 2 Novembro

Shevi

Membro Novo
Playa del Carmen - Novembro

Boas.
Vou para Playa del Carmen no inicio de novembro (saida de Madrid no dia 1 ou 2).
Gostava de saber que hoteis recomendam? e se sabem se o tempo costuma pregar muitas partidas nessa altura?

Abraço.

P.S. Estou a pensar em ir para o Barceló Maya Beach Resort ou para o Catalonia Playa Maroma. Já alguem la esteve?
 

Sunset

Inativo
Playa del Carmen - Novembro

Olá,
Estive no Catalónia Playa Maroma no ano passado, em finais de Abril, porque tenho receio de ir nesta época, mas o tempo não dá para ter certezas.
Em Abril, não apanhei chuva, sempre sol, mas as temperaturas não eram muito altas.
Quando voltar para aquelas bandas quero ir em Junho, mais tardar principio de Julho.
Da playa Maroma.... uma maravilha de praia! a melhor que eu já estive, do Catalónia tens informação aqui no forum. Mas se precisares de saber mais alguma coisa, é só dizeres.:p
 

Marta

Membro Novo
Também estive no Catalonia Playa Maroma e o resort é muito agradável. Podes ficar em contacto com a natureza e alguns "amiguinhos" que por lá vagueiam. Além disso está perto de tudo e a praia é muito boa. Podes ver algumas fotos que a Isabel colocou deste hotel no tópico: recém chegada do hotel Catalonia Maroma, (acho que é assim). Qualquer coisa pergunta.
 

Vaniasilva49

Membro Novo
Olá
Shevi disse:
Boas.
Vou para Playa del Carmen no inicio de novembro (saida de Madrid no dia 1 ou 2).
Gostava de saber que hoteis recomendam? e se sabem se o tempo costuma pregar muitas partidas nessa altura?

Abraço.

P.S. Estou a pensar em ir para o Barceló Maya Beach Resort ou para o Catalonia Playa Maroma. Já alguem la esteve?

Eu vim de lá no dia 20 e amei. Estive no Riu Playacar, que é no complexo Playacar, mesmo em frente à praia.

Foram férias maravilhosas. O tempo esteve óptimo, as pessoas são muito simpáticas, a comida é boa e a água ainda melhor.
Não te peocupes com o tempo, em Novembro costuma estar excelente.

Há coisas que vale mesmo a pena ver:
Fui num grupo de 6 pessoas e fizémos as excursões com um taxista que adorámos (vimos os contactos aqui no Fórum) e pagámos pelo menos um quarto do valor das excursões através do operador (através do operador cada pessoa paga cerca de 100E a cada sítio, ou seja poupámos cerca de 2.000€ - 4 sítios x 100E x 6 pessoas.
Num dia fizémos Tulum, Coba, Chichen Itza, Cenote Ik-Kil e Praia Paraíso (a mais bonita que irão ver).
O preço que o taxista dá é para o transporte e as entradas nestes sítios são pagas por vocês, mas fica tudo num total de cerca de 20E (as entradas), por casal.
Se quiseres, o nome é Juan Carlos e o mail dele é:

É um porreiraço, que explica tudo, com preços muito bons e diz-te o que vale a pena ver.

Noutro dia fomos a Isla de las Mujeres e tb adorámos. Pede-lhe preços, não te vais arrepender.

Vais amar a viajem e ter muita vontade de voltar, ou melhor, de não sair de lá.

Vale mesmo a pena!
 
Top