Novidades

1º Vez em Londres

Malkia

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Vou estar 4 dias em Londres dos quais dois são o de chegada e o dia da partida.
Tenho voo marcado para chegar a Londres as 11.25H no aeroporto de Heathrow, o meu hotel fica na zona de Earls Court, a melhor maneira de lá chegar é de metro, certo? A minha intenção é percorrer Londres a pé mas vi que se comprarmos o Travelcard de 1 dia consigo utilizar o London 2X1 , é verdade? Já agora alguém sabe o preço.
Pensei em fazer o roteiro da seguinte forma, quero a vossa opinião.
1º dia Chegada ás 11h25, deixar malas no hotel só por voltas das 14h estou despachada, então visitar o London Dungeon.
2º dia De manha visitar o museu de história natural e de Tarde o Madame Tussaud
3º dia Manha Museu Britânico e de tarde Camden Town
4º visitar o que faltar como Big Ben
Acham é o melhor ou estou ser muito exagerada?

Obrigada pela vossa ajuda.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Camden Town é engraçado é sábado de manhã... Se tiveres por la num sábado aconselho...

A viagem está focada em museus, se é mesmo isso que pretendes... Apesar de Londres ter mais para oferecer além dos museus...

Percorrer Londres a pé não é impossivel mas serão horas de deslocações diárias e cansaço... Diria que é desperdiçar tempo e energia...

O preço do travel card de 1 dia é 12 £, atenção que para ser válida tem de ser comprado numa estação.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Como já referiram do museu Birtánico até Camden a pé não dá... aconselhava a trocar a ordem nesse dia, ir de manhã de metro ate Camdem e deixar o Museu para a tarde.

Tenta incluir a Tower of London no reoteiro que vale bem a pena ;)
 

Malkia

Membro Novo
Inspiring travels, o valor do travelcard que indicaste é por dia e para todas as zonas?
Para 4 dias aconselhavas-me a comprar que tipo de passe? Mencionaste que há mais para ver, o que me aconselhas?
Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Dá para as zonas 1 e 2, que é suficiente... Como referido pelo ploferreira, Tower of London, Bridge Tower... para quem gosta de parques, Kensigston Park, Hyde Park, st Regents Park, St James Park, Greenwich... Picadilly circus, Trafalgar Square, Soho, Leicester Square, China Town, Little Venice... Os varios mercados Portobello, Borough Market... Londres é tão grande... Vê reports e seleciona o que mais te agrada...

O tipo de pass mais aconselhado para 4 dias, será o travelcard de 7 dias, 32£, para poderem usufruir do 2x1 ... O passe tem de ser comprado numa estaçao e é necessário uma foto tipo passe... Se o 2x1 não vos interessar, o oyster é o mais em conta para 4 dias...
 
Top