Novidades

ÚLTIMA HORA - Ataque a hotel na Tunísia faz vítimas

Nuno Breia

Membro Conhecido
Um hotel na zona de Sousse, Tunísia, foi hoje alvo de um ataque terrorista, desconhecendo-se se há vítimas. Os serviços de segurança dos hotéis aconselham os turistas a barricarem-se nos quartos, pois suspeita-se que os terroristas estejam a tentar fazer reféns, avança a Sky News.
O hotel situa-se à beira mar e encontra-se numa zona turística, lotada de estrangeiros, segundo testemunhos.

A explosão foi ouvida na praia, causando a fuga dos banhistas.

Testemunhas ouvidas por telefone pela Sky News dizem ouvir-se o fogo de armas automáticas.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=779389

Outras noticias avançam que há já várias vítimas...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
O ministro do Interior diz que se trata de um "ataque terrorista" que permanece em curso, na região turística de Sousse. [Notícia em atualização]

Uma fonte das forças de segurança da Tunísia disse à agência Reuters que um hotel foi alvo de ataque esta sexta-feira, no qual haverá vítimas mortais, incluindo um atirador. De acordo com o ministro do Interior tunisino, os atacantes continuam a trocar tiros com as forças de segurança do país.

A Agence France Presse noticia, baseada na televisão estatal tusinina, que houve várias vítimas mortais após o tiroteio na praia diante de um hotel em Sousse, uma das principais cidades turísticas do país. O El País, citando a mesma televisão, escreve que vários homens armados com Kalashnikov atacaram o hotel Imperial Marhaba, que pertence à cadeia espanhola RIU, no enclave turístico de Port Kantaoui.

estive ai perto no iberostar
e eu que estava a pensar ir a saidia
 

roller

Membro Conhecido
sim é o "Riu Imperial Marhaba 5*" nao vejo porque não vás... espera é que os preços desçam pois vem ai uma mare de cancelamentos!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
A foto que ja circula (inclusive do instagram) n me parece mortos... se foi com tiros não ha sangue em lado nenhum
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
sim é o "Riu Imperial Marhaba 5*" nao vejo porque n ao vás... espera é que os preços desçam pois vem ai uma mare de cancelamentos!
Sem dúvida, mas olha que depois destes acontecimentos mesmo que a viagem fosse de graça eu não metia lá os pés...

Assim se destrói um óptimo destino de férias...
 

Lipe

Membro Conhecido
WOW... verdade ou não , a Tunisia perde bastante a nivel de turismo, pois é o 2º atentado em poucos meses!
Assim... nem de borla!
 

roller

Membro Conhecido
Sem dúvida, mas olha que depois destes acontecimentos mesmo que a viagem fosse de graça eu não metia lá os pés...

Assim se destrói um óptimo destino de férias...
Agora é que vai ser seguro ir... nao vao atacar 2x no mesmo sitio... e risco neste países corremos sempre estas coisas não escolhem lugar nem hora...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Pois também se dizia isso depois do ataque no museu do Bardo e olha...
Mas a verdade é que a segurança é cada vez mais precária em todo o lado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
É a mania de postar tudo nas redes sociais... Tanto o bom como o mau... Algumas pessoas não se enxergam, há limites... Enfim!!!!

Também já tinha lido que já avançam em pelo menos 27...
 

tasca

Membro Ativo
Não acredito.......................................................

Sou o gajo mais azarento do mundo................

Há 2 anos, marquei para o Egipto, e foi tudo cancelado.................... Agora na Tunísia....... igual.................. e eu que compro sempre as minhas viagens na net, exceptuando estas duas vezes, que marquei através de agência física......... Tá visto que não posso arranjar grandes promoções, que fico logo com azar.
 
Última edição por um moderador:
Top