Novidades

Évora - Restaurantes

alex83

Membro Novo
Bom dia a todos,

No fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro, para aproveitar um voucher de estadia que nos foi oferecido, vou com a minha cara metade até Évora.
É certo e sabido que naquela zona se come muito bem, e como estou um pouco sem inspiração para prendas de S. Valentim, estava a pensar oferecer o jantar de dia 13. E por isso queria pedir sugestões aos conhecedores da zona de sítios para ir jantar.
Eu por norma não gosto de jantar fora nestes dias (apesar de ser véspera de dia 14, como é sábado, acho que muita gente vai aproveitar para antecipar a comemoração), porque a afluência é muita e perde-se na qualidade da comida, no serviço, e em alguns sítios até aumentam os preços. Mas neste caso como vamos estar longe de casa vai ter mesmo que ser.
Então que locais aconselham em Évora ou arredores?
- Tem que aceitar reservas, porque é chato num dia destes estar muito tempo à espera ou nem haver mesa e ter que ir procurar outro restaurante;
- A comida tem que ser fabulosa;
- O serviço tem que ser bom (eu não gosto de muitos "selamaleques" nem coisas muito "chiques", dou mais valor à simpatia genuína e atenção ao cliente);
- Não tenho nada contra tascas, mas neste caso como é para comemorar um dia especial, convém ser um sítio apresentável;

Fico à espera de sugestões!
 

carla08

Membro Conhecido
Recomendo Restaurante Quarta Feira, simplesmente divinal!!! Como o espaço é pequeno, provavelmente, já estará cheio...
É verdade, já lá fui e é mesmo muito bom, só tem um problema (que pode ser apenas problema para alguns), não somos nós que escolhemos o que comemos, a comida simplesmente aparece :) Eu gostei do conceito (e fui apanhada de surpresa), mas pode não ser do agrado de todos. Mas a comida que nos apareceu à mesa era deliciosa, excelente mesmo!
 
Top