Novidades

Ásia, verão 2015

roller

Membro Conhecido
Isso mesmo!!

em Madrid tens que ter alguma margem (acho que ja tens isso em conta) depois não te stress as minhas escalas na ida de Dublin e Abu Dhabi fora ambas de menos de 2h ;)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
É normal e vai sempre ficar qualquer coisa de fora. Para conheceres o Vietname todo precisavas de 3 semanas. Um mês dá para ver muita coisa, tens que optar por aquilo que te interessar mais e sem fazer grandes desvios.
Com duas semanas, cerca de 15 dias lá, sem contar com a viagem de ida e de regresso, o que deve ficar de fora? Estou a começar a planear uma ida lá.

Obrigado
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Os 15 dias são apenas para Vietname, certo?
Vou responder de forma diferente, indicar o que deves incluir e não o que podes excluir: Ho Chi Minh | Tour no Mekong | Hoi An | Hué | Hanoi | Halong Bay | SaPa. Destes sítios, abdiquei de SaPa pois preferi ir a Luang Prabang no Laos, mas espero lá voltar. :) Podes ver o meu report (link na assinatura) ou o das @Viagens Mochileta para teres uma ideia do que é cada local e do nº de dias necessários. Por exemplo, para o tour no Mekong e Halong Bay, se fizeres em 2 dias, a experiência é bastante diferente e muito mais enriquecedora do que se fizeres num dia só.
 
Top