Portal das Viagens
Registar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Caraibas

RUI YUCATAN - Riviera Maya

Este é um tópico sobre RUI YUCATAN - Riviera Maya em Caraibas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Pois que acabamos de marcas as ferias do Verão, Rui Yucatan na Riviera Maya. Alguem nos pode dar dicas sobre ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 13-04-2008, 14:50
Turista

Data de Entrada: Sep 2007
Brb RUI YUCATAN - Riviera Maya

Pois que acabamos de marcas as ferias do Verão, Rui Yucatan na Riviera Maya.
Alguem nos pode dar dicas sobre o Hotel?

Já estivemos em Cacun à 9 anos, 15 dias fantasticos , nas nem se falava de Rivera Maya e agora levamos os filhotes e queremos fazer mais por nós proprios, e não estar dependente das excursões, que conselhos nos dão?
Como funciona os autocarros na estrada principal? E qual o custo? Od Horarios são fiaveis?

Há 9 anos fizemos Chichen Itza, Xel-ha e Tulum, X-Caret, Ilhas das Mulheres. Desta vez queremos ir a Coba, dicas? Mas vamos voltar a Xel-ha, um parque simplesmente fantastico.

Prometo quando chegar contar a viagem e colocar algumas fotos aqui no portal. Até vamos contanto do dias para a partida.

Obrigado,
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Antigo 13-04-2008, 16:42
Super-Homem

Data de Entrada: Jul 2006
Local: Aveiro/Lisboa
Padrão Re: RUI YUCATAN - Riviera Maya

eheheh Eu tb vou para essa zona, dia 3 Agosto, mas é para o RIU PALACE RIVIERA MAYA... eu

Pré-2005: Paris(2x), Madrid, Valência, Barcelona, Todas as ilhas espanholas, Algarve
2005 - Palma de Mallorca(Alcudia)
2006 - Brasil(Muro Alto, Pernambuco)
2007 - NY; New Jersey; Washington; Philadelphia; Niagara Falls; Toronto
2008 - México(Riviera Maya) (Agosto 2008)
2009 - (London?) + (circuito na Europa?)

http://viajaemgrupo.blogspot.com/
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Antigo 18-04-2008, 12:52
Domingueiro

Data de Entrada: Apr 2008
Padrão Re: RUI YUCATAN - Riviera Maya

Cadeia RIU
Yucatan 5*****

Ola

Alguem me pode dar informações sobre a cadeia de hoteis RIU mais propriamente sobre o RIU Yucatan 5*... pois estou indecisa...
Informaram-me que a praia do hotel Baia Principe nao era muito boa, pois tem muitas pedras devio aos corais, e o hotel fica loge da playa del carmen.
E disseram-me que a rede Riu era bastante boa, e para elem disso fica a simplesmente fica a 3 Km da playa del carmen (que acho que é a melhor praia), e sempre que queira posso dar um passeio a pé, sem apanhar qualquer tipo de transportes!!! estou enganada????

Esclareçam as minhas duvidas....

Ja agora que passeios me aconselhas a ir no mexico?
Que precaussões devo tomar....

Obrigada....
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Riviera Maya, Riu Yucatan, Outubro 2008 LinuxWarrior Caraibas 16 30-10-2008 10:11
Riviera Maya Rita Caraibas 37 24-06-2008 19:22
Riviera Maya - Barceló Maya Beach nferreira Caraibas 10 15-03-2008 00:15
Riviera Maya ISC Caraibas 3 17-01-2008 20:44
riviera Maya lara croft Caraibas 2 12-10-2007 14:47