Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraibas
RUI YUCATAN - Riviera Maya
|
Este é um tópico sobre RUI YUCATAN - Riviera Maya em Caraibas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Pois que acabamos de marcas as ferias do Verão, Rui Yucatan na Riviera Maya. Alguem nos pode dar dicas sobre ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
RUI YUCATAN - Riviera Maya | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois que acabamos de marcas as ferias do Verão, Rui Yucatan na Riviera Maya. Alguem nos pode dar dicas sobre o Hotel? Já estivemos em Cacun à 9 anos, 15 dias fantasticos , nas nem se falava de Rivera Maya e agora levamos os filhotes e queremos fazer mais por nós proprios, e não estar dependente das excursões, que conselhos nos dão?Como funciona os autocarros na estrada principal? E qual o custo? Od Horarios são fiaveis? Há 9 anos fizemos Chichen Itza, Xel-ha e Tulum, X-Caret, Ilhas das Mulheres. Desta vez queremos ir a Coba, dicas? Mas vamos voltar a Xel-ha, um parque simplesmente fantastico. Prometo quando chegar contar a viagem Obrigado, | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| eheheh Eu tb vou para essa zona, dia 3 Agosto, mas é para o RIU PALACE RIVIERA MAYA... eu
__________________ Historial Viagens(2005-xxxx): Pré-2005: Paris(2x), Madrid, Valência, Barcelona, Todas as ilhas espanholas, Algarve 2005 - Palma de Mallorca(Alcudia) 2006 - Brasil(Muro Alto, Pernambuco) 2007 - NY; New Jersey; Washington; Philadelphia; Niagara Falls; Toronto 2008 - México(Riviera Maya) (Agosto 2008) 2009 - (London?) + (circuito na Europa?) http://viajaemgrupo.blogspot.com/ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Cadeia RIU Yucatan 5***** Ola Alguem me pode dar informações sobre a cadeia de hoteis Informaram-me que a praia do hotel E disseram-me que a rede Riu era bastante boa, e para elem disso fica a simplesmente fica a 3 Km da playa del carmen (que acho que é a melhor praia), e sempre que queira posso dar um passeio a pé, sem apanhar qualquer tipo de transportes!!! estou enganada???? Esclareçam as minhas duvidas.... Ja agora que passeios me aconselhas a ir no mexico? Que precaussões devo tomar.... Obrigada.... | ||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Riviera Maya, Riu Yucatan, Outubro 2008 | LinuxWarrior | Caraibas | 16 | 30-10-2008 10:11 |
| Riviera Maya | Rita | Caraibas | 37 | 24-06-2008 19:22 |
| Riviera Maya - Barceló Maya Beach | nferreira | Caraibas | 10 | 15-03-2008 00:15 |
| Riviera Maya | ISC | Caraibas | 3 | 17-01-2008 20:44 |
| riviera Maya | lara croft | Caraibas | 2 | 12-10-2007 14:47 |