Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraibas
Riviera Maya 2008
|
Este é um tópico sobre Riviera Maya 2008 em Caraibas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Boas, acabei de vir de marcar as férias familiares, no RIU PALACE RIVIERA MAYA, em Agosto. Que acham? Vale a ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Riviera Maya 2008 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, acabei de vir de marcar as férias familiares, no RIU PALACE RIVIERA MAYA, em Agosto. Que acham? Vale a pena? O tempo para esta zona em Agosto está bom? Obrigado
__________________ Historial Viagens(2005-xxxx): Pré-2005: Paris(2x), Madrid, Valência, Barcelona, Todas as ilhas espanholas, Algarve 2005 - Palma de Mallorca(Alcudia) 2006 - Brasil(Muro Alto, Pernambuco) 2007 - NY; New Jersey; Washington; Philadelphia; Niagara Falls; Toronto 2008 - México(Riviera Maya) (Agosto 2008) 2009 - (London?) + (circuito na Europa?) http://viajaemgrupo.blogspot.com/ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ron, Grande escolha . Vão ser umas férias fantásticas, pois o México tem muito que oferecer ... boas praias, bons passeios, etc. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Nuno OK
Que conselhos tens para me dar?Abraço
__________________ Historial Viagens(2005-xxxx): Pré-2005: Paris(2x), Madrid, Valência, Barcelona, Todas as ilhas espanholas, Algarve 2005 - Palma de Mallorca(Alcudia) 2006 - Brasil(Muro Alto, Pernambuco) 2007 - NY; New Jersey; Washington; Philadelphia; Niagara Falls; Toronto 2008 - México(Riviera Maya) (Agosto 2008) 2009 - (London?) + (circuito na Europa?) http://viajaemgrupo.blogspot.com/ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| merci! Eu sinceramente, ao preço que ficou, preferia ficar, a ter que ser Praia, por ex. Maldivas... mas pronto, vamos ver o que o México me dá lol
Riviera Maia se pude-se ia já amanha :) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Faço minhas as palavras do Nuno, Riviera Maia Simplesmente espectacular , claro obrigatório xel-Ha e tichin itza, e uma voltinha na 5 avenida na praia del carmen Um abraço E umas boas Ferias | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| vou aproveitar os conselhos!!!
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Ron, Se puderes, além de Xel-Ha e Chitzen Itcha, visita também o parque X-Caret. Estive no X-caret e no Xel-Ha e não sei dizer qual dos dois o melhor. Na altura não visitei Chitzen Itza, mas arrependo-me muito . Fica a desculpa para lá voltar....Vais adorar. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Ron Eu vou no próximo sábado para a Riviera Maya (Hotel Bahia principe). É a segunda vez que vou e não me importava de ir mais vezes ![]() Todos os locais aqui descritos são fabulosos. O que vou visitar agora é Cobá ( piramides perto de Chitzen Itza) Boa viagem Susana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| HUmmm...eu tou a pensar metade dos dias excursão outra metade ficar no resort para aproveitar os desportos aquaticos, em falar nisso algumas questões: a) nos resorts que tem kayaks, canoas, catamarans aquilo é pa uso pessoal ou é com um funcionário do hotel? porque no Brasil era um funcionário que estava no resort onde fiquei, eu prefiro conduzir eu. b) tem alguma ideia do RIU PALACE RIVIERA MAYA? c) que recomendam, alem de excursoes, para fazer nas imediações do resort(fica em PLAYACAR), visto que não sou pessoa de ficar um dia inteiro parado na praia nem de me juntar á animaçao do hotel. D) a companhia aérea ORBEST, tem alguma opiniao? é aceitavel? Cumprimentos PS: NUNO para o ano o que eu gostava mesmo mesmo era de fazer um safari , tenho visto uns videos do Kruger Park e tenho andado deliciado!
![]() |
| Tags |
| méxico, riu palace, riviera maya |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] Riviera Maya - Junho de 2008 | nclau2006 | Caraibas | 60 | 30-12-2008 09:53 |
| [Report] Pequeno report [Playacar, Playa Del Carmen] RIU PALACE RIVIERA MAYA AGOSTO 2008 | RonWelty | Caraibas | 25 | 15-11-2008 14:35 |
| Riviera Maya - Dezembro 2008 | Nando e Claudia | Caraibas | 12 | 05-11-2008 10:50 |
| Riviera Maya, Riu Yucatan, Outubro 2008 | LinuxWarrior | Caraibas | 16 | 30-10-2008 10:11 |
| [Report] Riviera Maya (Agosto 2008) | Atento | Caraibas | 3 | 08-09-2008 08:56 |