Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraibas
México!!! Cancun ou Riviera Maya?
|
Este é um tópico sobre México!!! Cancun ou Riviera Maya? em Caraibas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Olá! Estou indecisa em relação ao meu próximo destino de férias... No momento estou inclinada para o México... Mas tenho ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
México!!! Cancun ou Riviera Maya? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Estou indecisa em relação ao meu próximo destino Ainda não me consegui decidir qual a zonha do México que devo visitar... Pelo que vi Cancun é a confusão total... As praias são boas, mas é super confuso e o que eu quero é descanso... Por outro lado a Riviera Maya para calmar (como eu quero), mas as praias parecem cheias de rochas... E para mim praia deve ter areia branca e sem pedras!!! Estou indecisa... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá. em 2007 estive no RIU Palace Mexico na Riviera Maya (não confundir com o RIU Palace Riviera Maya). A praia do hotel De resto tudo porreiro. Qd fui houve um casal amigo que esteve tb no Sirenis. Encontrava-mo-nos na praia, pois o Sirenis fica a uns 500 metros do RIU Palace. Tb falaram muito bem do sirenis. Se precisares de mais informação/fotos, diz! KL | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu estive no México à muito tempo, ainda a Riviera não existia como hoje a conhecemos. Cacun é um paraíso "metropolitano", com tudo o que de bom e de mau isso nos dá, mas se queres descansar acredito que a Riviera seja a melhor opção. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, se vais para o méxico aconselho a ires para riviera, a praia é melhor. Se quiseres ir para cancun porque gostas de alguma animação nocturna e também praia aconselho a veres bem os hoteis Eu estive no riu yucatan em 2006 e gostei bastante. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada a todos... Vou continuar à procura... Nisto das praias o hotel Obrigada Viajantes!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde a todos ![]() Margaridadf, eu estive em Riviera Maya em Setembro deste ano, e digo-te que pelo menos onde estive, fiquei no RIU Yucatan as praias são paradisiacas a agua azul sem rochas tem é sacos de areia...mas são muito divertidos...mas escorregadios...mas adorei....estou desejosa de lá voltar...vou postar aqui umas fotos da praia. ![]() ![]() ![]() Última edição por dangergirl; 11-11-2008 às 13:27 | ||||||
México | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá margarida sem duvida riviera, Cancun é muito confuso, em relação ás praias são optimas, pois tb fiquei com essa imagem quando em agosto fui para o México, as praias não têm rochas são protecções com areia por causa do furacões vais gostar das praias quando vi as fotos aqui na net tb pensei o mesmo mas são muito parecidas com as de Cuba e República Dominicana. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Margaridadf! Eu estive em Riviera Maya em Setembro, no Barceló Maya Tropical, o hotel
__________________ Histórico de Viagens 2003 - Santiago de Compostela 2004 - Tunísia - Hammamet 2005 - Brasil - Porto Seguro 2006 - Sevilha 2007 - Holanda - Amesterdão 2007 - Madeira - Funchal 2008 - Açores - Terceira 2008 - México - Riviera Maya | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Já estou mais descansada... Gostava de conhecer o México, mas estava a ficar "preocupada" por causa das rochas... Mas assim sendo... vou arriscar... Obrigada a todos!!! | ||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] México - Riviera Maya | Nando | Caraibas | 30 | 08-09-2008 12:38 |
| Riviera Maya vs Cancun | Pedro WR | Caraibas | 5 | 30-06-2008 23:02 |
| [Report] México Riviera Maya 2006 | gizbo70 | Caraibas | 2 | 18-01-2008 20:58 |
| Mexico Riviera Maya | xmassas | Caraibas | 10 | 06-06-2007 23:45 |