Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
Alfandega em Portugal
|
Este é um tópico sobre Alfandega em Portugal em Caraíbas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Por acaso a informação que eu tinha era que realmente podemos entrar no país com 2 volumes por pessoa, é o que eu normalmente trago comigo e nunca me chatearam, e logo eu que tenho uma sorte do caraças, em todas , sim todas as viagens me mandam abrir as ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Por acaso a informação que eu tinha era que realmente podemos entrar no país com 2 volumes por pessoa, é o que eu normalmente trago comigo e nunca me chatearam, e logo eu que tenho uma sorte do caraças, em todas, sim todas as viagens me mandam abrir as malas, ou é à chegada ao destino turístico, ou à partida de lá ou ainda à chegada a Portugal, não há nenhuma viagem em que isso não aconteça (devo ter cara de terrorista ![]() ![]() ), e mesmo assim nunca me chatearam por causa do tabaco. É mesmo só um volume por pessoa? É que se assim é tenho de começar a ter mais cuidado!![]() sDocas 1998 - Bahia - Praia do Forte 1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum 2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort 2003 - Tenerife - Hotel San Felipe 2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca 2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios 2009 - ?????? | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Passar pela alfândega na Portela com compras? | pcg2001 | América do Norte | 26 | 27-07-2009 09:12 |