Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Caraíbas

Alfandega em Portugal

Alfandega em Portugal

Este é um tópico sobre Alfandega em Portugal em Caraíbas, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Por acaso a informação que eu tinha era que realmente podemos entrar no país com 2 volumes por pessoa, é o que eu normalmente trago comigo e nunca me chatearam, e logo eu que tenho uma sorte do caraças, em todas , sim todas as viagens me mandam abrir as ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 24-08-2009, 16:17
Domingueiro

Nome Real: Sandra Freitas
Data de Entrada: Aug 2009
Galeria de Fotos: 0
Padrão Re: Alfandega em Portugal

Por acaso a informação que eu tinha era que realmente podemos entrar no país com 2 volumes por pessoa, é o que eu normalmente trago comigo e nunca me chatearam, e logo eu que tenho uma sorte do caraças, em todas, sim todas as viagens me mandam abrir as malas, ou é à chegada ao destino turístico, ou à partida de lá ou ainda à chegada a Portugal, não há nenhuma viagem em que isso não aconteça (devo ter cara de terrorista), e mesmo assim nunca me chatearam por causa do tabaco. É mesmo só um volume por pessoa? É que se assim é tenho de começar a ter mais cuidado!

sDocas

1998 - Bahia - Praia do Forte
1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
2009 - ??????
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Passar pela alfândega na Portela com compras? pcg2001 América do Norte 26 27-07-2009 09:12