Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Europa

Inter rail agosto de 2010

Este é um tópico sobre Inter rail agosto de 2010 em Europa, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Olá ha mt tempo que planeio fazer um inter rail,este ano finalmente vou faze-lo . tenho que admitir que estou bastante ansiosa, e com algumas duvidas. uma das preocupaçoes é quanto dinheiro levar ? estava a planear levar por volta de 900 euros para os gastos(comida,alojamento,monumentos etc) outra preocupaçao é ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 14-02-2010, 01:34
Domingueiro

Nome Real: Leticia Moreira
Data de Entrada: Feb 2010
Galeria de Fotos: 0
Airplane Inter rail agosto de 2010

Olá

ha mt tempo que planeio fazer um inter rail,este ano finalmente vou faze-lo .
tenho que admitir que estou bastante ansiosa, e com algumas duvidas.
uma das preocupaçoes é quanto dinheiro levar ?
estava a planear levar por volta de 900 euros para os gastos(comida,alojamento,monumentos etc)
outra preocupaçao é o que é mesmo indespensavel levar?
uma situaçao que surgiu a pouco quando estava a ler um dos mtos sites sobre o inter rail e a situaçao dos carregadores seja da bateria das maquinas fotograficas ou mesmo do telemovel, é necessario um Transformador ou adaptador de electricidade para os paises da europa? (é uma pergunta mt estupida mas nao sei mesmo)

se me poderem ajudar agradecia

L'M @

Última edição por Leticia Moreira; 14-02-2010 às 01:37
Responder com Quote

Antigo 17-02-2010, 19:30
Viajante

Data de Entrada: Oct 2007
Local: Beja
Padrão Re: Inter rail agosto de 2010

OlÁ!

Eu fiz um interrail no varão passado

Se os teus 900€ ainda n incluírem o bilhete de interrail chega e sobra! eu gastei cerca de 1000€ já com bilhete de 22 dias incluído.

Indispensável é mesmo o dinheiro, o bilhete, paciência e vontade de conhecer a Europa! :P

Quanto a electricidade é igual na Europa toda, tirando Inglaterra.

Qualquer coisa é só perguntares

bons preparetivos
Responder com Quote

Antigo 18-02-2010, 13:41
Domingueiro

Nome Real: Leticia Moreira
Data de Entrada: Feb 2010
Airplane Re: Inter rail agosto de 2010

ya .
nao inclui o bilhete claro xD
mas afinal acho q ate cnsigo juntar mais xD

obrigado
Responder com Quote

Antigo 26-03-2010, 21:44
Domingueiro

Nome Real: Ana Rochinha
Data de Entrada: Mar 2010

Boa Noite!

Vou fazer um interrail com mais 3 amigas durante os meses julho/agosto (25dias), estou a pensar fazer este itinerário..

Partir de avião de lisboa para Roma - Florença - Veneza - Interlaken -Bruxelas(Bruges) - Amesterdão - Berlim - Praga - Cracóvia(auschwitz)- Viena -Budapeste- Ljubljana - Croácia(sem cidade/destino definido)

Aceitam-se sugestões/criticas =)

Também estou a pensar voltar para Lisboa de avião, aconselham partir de que pais? assim um voo baratinho. O mais barato que encontrei foi de Milão, mas preferia passar os últimos dias mais para leste.

Obrigado
Responder com Quote

Antigo 26-03-2010, 21:58
Viajante

Podes voltar po milao em Budapeste tens um comboio nocturno que chega a Veneza de manhazinha e nesse mesmo dia apanhas uma ligação a Milão. É fácil a chegar a Milão. Estudem esse opção foi o que eu fiz no ano passado!

Qualquer dúvida avisem :P
Responder com Quote

Antigo 26-03-2010, 22:48
Domingueiro

Se não conseguirmos arranjar outro voo e partirmos mesmo de Milão, estou a pensar ficar os últimos dias em Ljubljana e depois apanhar o comboio( que passa por Veneza) para Milão, são 12h de caminho. Não sei é se há comboio nocturno.

já agora.. tiveste na Croácia? aconselhas algum sitio engraçado? já ouvi falar muito de Drubrovnik mas estive a ver a localização e achei um bocado longe. O que achas?
Responder com Quote

Antigo 27-03-2010, 15:57
Viajante

Eu so passei na Croácia no comboio nocturno Budapest-Veneza. Passei pela Croácia e pela Eslovenia mas é como se nao tivesse passado. LOL fica para uma proxima vez :P
Responder com Quote

Antigo 27-03-2010, 17:12
Domingueiro

Pois, com muita pena minha acho que a Croácia também vai ter de ficar para uma próxima vez, não há tempo suficiente para ver tudo..ainda tive a ver ferrys de split(croácia) para ancona(italia) mas fica um bocado fora do orçamento, e depois ainda tinha de apanhar o comboio para Bolonha-Milão(cerca de 3h de caminho).

Quanto é que gastaste no interrail com tudo incluído(bilhete, avião, comidas, dormidas..)?

Só mais uma questão, quando voltaste de avião pagaste alguma taxa de bagagem de porão ou foi bagagem gratuita?
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Tags
inter rail

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
RD- 13 de Agosto sandramos República Dominicana 28 09-08-2009 15:29