Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
inter rail agosto 2010 (sozinha :O)
|
Este é um tópico sobre inter rail agosto 2010 (sozinha :O) em Europa, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Olá Aparentemente este ano vou fazer o inter rail metade acompanhada e o resto sozinha , alguem que pretende fazer o inter rail este ano em agosto ? L'M @ ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
inter rail agosto 2010 (sozinha :O) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá ![]() Aparentemente este ano vou fazer o inter rail metade acompanhada e o resto sozinha , alguem que pretende fazer o inter rail este ano em agosto ? L'M @ Última edição por jfreitas; 27-05-2010 às 00:00 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi Leticia, Vê este link, apesar de mencionarem junho/julho, pode ser q consigas companhia : ) Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!
__________________ 2009 - Estocolmo, Tallinn, Helsinquia, S. Petersburgo. 2008 - Burgos, Futuroscope, Chenonceau, Amboise, Paris, Pamplona. 2006 - Budapeste. 2005 - Madrid, Genéve, Vaduz, Viena, Praga, Salzburgo, Munique, Estrasburgo, Lyon. 2001 - Bruxelas, Haia, Amesterdão, Colónia, Cruzeiro no Reno, Frankfurt, Freiburg, Rhein-Falls, Zurique, Lucerna, Innsbruck, Verona, Veneza. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boa noite, Em setembro ta fora de questão para ti? É que tenho 15 dias mas so em setembro.... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá , eu também estou a pensar fazer um interrail, durante o mês de agosto, talvez durante apenas 3 semanas ainda não sei bem, estava a pensar fazer mais pela europa do Sul e Central, mas aceito sugestões...durante que dias e por qual percurso queres mesmo fazer o interrail Leticia? beijo | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pela experiência que tenho de interrail (fiz 3), acho que é melhor ires sozinha do que com pessoas que não conheces bem, pois se já com pessoas amigas às vezes há discordâncias... E pelo que pude ver, se fores sozinha aproveitas mais a companhia dos viajantes e talvez seja uma experiência mais intensa... mas é claro que pode ser solitária em algumas situações...cada um tem a sua perspectiva. Já sabes onde queres ir? Se precisares de algumas dicas, apita! Boa viagem! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| qual o plano do interrail? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| eu vou no fazer um interrail em agosto...Mas estou mais virado para a europa de leste...Tu ficas-te pela Europa central é?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| o plano é o que quiseres...lol... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas tardes!! estou a pensar fazer um interrail!! mas se fosse era mesmo no mês de Setembro!! tens mesmo de ir no mês de Agosto?? beijinhoss | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| podes trocar?? | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| interrail |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ir de ferias sozinha em Agosto. Mas para onde?? | SusanaAlgarve | Viajar Sozinho(a) | 74 | 23-07-2010 15:31 |
| Tailândia -Agosto 2010 | sofia m | Ásia e Oceânia | 43 | 08-07-2010 17:30 |
| Inter rail agosto de 2010 | Leticia Moreira | Europa | 7 | 27-03-2010 17:12 |