Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa [Report] Filme Amesterdão
|
Este é um tópico sobre Filme Amesterdão em Europa, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Aqui fica o meu filme de Amesterdão (e dia da Rainha) e um pouco de Brugges YouTube- Amesterdão/Brugges YouTube- Amesterdão/Brugges Enjoy! ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Filme Amesterdão | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Aqui fica o meu filme de Amesterdão (e dia da Rainha) e um pouco de Brugges Enjoy! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Pedro. Gostei mto das fotos!! Obrigada pela partilha. Além de apanhares ceu azul, havia tulipas.... Que inveja! ![]() Eu embarco no próximo sábado e já vi que há 60% de probabilidade de chuva.... ![]() Beijinhos!!
__________________ "As viagens são na juventude uma parte de educação e na velhice uma parte de experiência." ______________ Portugal Espanha -Madrid 2000 -Palma de Maioca - Set 07 -Tenerife -Set 01 Brasil - Dez/Jan/Feb 99-2000 - Rio de Janeiro - São Paulo Paris - Jun 09 Amesterdão - Nov 09 UK - 2009 - Londres - York - Liverpool - Manchester VIAGENS 2010:- PT - Abril - Praga - Maio - Sharm El Sheik - Agosto - PT - Set - ?? - Novembro - ?? - Dezembro | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Blume
Olá Blume !!! Mesmo com chuva vais gostar.... ![]() ![]() ![]() Fernando ![]() Por onde já andei: 2009 – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia 2008 – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi 2007 – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra 2006 - Monastir 2005 – La Manga + Bruxelas 2004 – Porto Santo 2003 – Roquetas de Mar 2002 - Benidorm 2001 - Matalascanas 2000 - Marbella 1999 – Almerimar 1997 - Aguadulce 1996 – Benalmadena + Londres 1995 - Torremolinos
__________________ "Vivemos todos sob o mesmo Céu, mas nem todos temos os mesmos horizontes" K.Adenauer | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Blume! Efectivamente apanhei bom tempo... embora o nunca tenha tido tanto frio como quando estive em Amesterdão... o vento era tramado e gelado lol Recomendo vivamente a altura do dia da Rainha! Muito giro e um ambiente fantástico! Bjinhos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu vou neste altura porque é 30º aniversário do meu namorado (é surpresa). Numa outra situação não escolheria esta altura para visitar um país tão frio. As previsões são as melhores possíveis: chuva e trovoada. Fantástico. ![]() Estou mesmo desanimada... bolas ![]()
__________________ "As viagens são na juventude uma parte de educação e na velhice uma parte de experiência." ______________ Portugal Espanha -Madrid 2000 -Palma de Maioca - Set 07 -Tenerife -Set 01 Brasil - Dez/Jan/Feb 99-2000 - Rio de Janeiro - São Paulo Paris - Jun 09 Amesterdão - Nov 09 UK - 2009 - Londres - York - Liverpool - Manchester VIAGENS 2010:- PT - Abril - Praga - Maio - Sharm El Sheik - Agosto - PT - Set - ?? - Novembro - ?? - Dezembro | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| amesterdão |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] Amesterdão | hydra | Europa | 47 | 03-04-2010 11:42 |
| [Report] Filme Praga Viena e Budapeste | PedroDaSilva | Europa | 3 | 06-11-2009 14:06 |
| [Report] Filme Maria Farinha | PedroDaSilva | Brasil | 0 | 05-11-2009 14:00 |
| [Report] Filme Itália | PedroDaSilva | Itália | 0 | 05-11-2009 13:55 |
| Amesterdão - Hotel StayOK ZEEBURG | atirm | Europa | 2 | 15-10-2007 12:56 |