Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> África
> Marrocos
Marrocos
|
Este é um tópico sobre Marrocos em Marrocos, sob a categoria África; Olá! Não sei se haverá alguém que me ajude... estou a pensar em fazer Lisboa/ Tarifa para depois seguir pata Tânger e gostaria de saber forma + económica de lá chegar. Estive a ver autocarro + barco, mas nem sei se haverá preços mais em conta. Agradecida ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Marrocos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Não sei se haverá alguém que me ajude... estou a pensar em fazer Lisboa/ Tarifa para depois seguir pata Tânger e gostaria de saber forma + económica de lá chegar. Estive a ver autocarro + barco, mas nem sei se haverá preços mais em conta. Agradecida ![]() | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas. Estou a planear mais uma viagem a marrocos, ja la estive por 4 vezes, a ultima em 2003, sempre em 4x4, por asfalto e pistas. Esta viagem conto alargar um pouco mais e ir sem stress de horarios e itinerarios, mais em espirito de aventura. Devido a minha disponibilidade profissional e da minha companheira, so da para ir de 3 a 17 de Julho. Já fiz viagem com grupo de 6 ou 7 jipes, mas é muita confusão, tambem ja fiz sozinho e não é das melhores coisas, embora nunca tivesse qualquer tipo de problema. Caso haja por aqui algum companheiro fixe para alinhar, deixe mensagem cumprimentos | ||||||
Tudo bem | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou na semana de 16 a 23 novem. para Marraquexe pelo Porto via Ryanair, se tiveres a fim aproveitando os preços de aviao que estam baratos , Marrocos sempre de surpresas, melhor nao estar sozinho se tiveres a fim manda mail pra, britop@hotmail.com All the best Paulo | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Agadir-Marrocos | ricardo_eei | Marrocos | 22 | 06-07-2010 14:54 |
| Marrocos | scorpion | Marrocos | 0 | 18-02-2009 19:19 |
| Marrocos Outubro 08 | salama | Marrocos | 0 | 09-09-2008 11:47 |
| Marrocos | Fox-Mulder | Marrocos | 2 | 09-01-2008 13:01 |