Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> África
> Marrocos
Marrocos
|
Este é um tópico sobre Marrocos em Marrocos, sob a categoria África; Gostaria de ir ainda este ano a Marrocos. A minha mãe já lá esteve à uns 8 anos e o que ela me recomendou foi a viagem pelas Cidades Imperiais. Indicou-me que os Hoteis de 4* são Palacios Reais então os de 5* são o Paraiso. Alguem me dá algumas ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Marrocos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Gostaria de ir ainda este ano a Marrocos. A minha mãe já lá esteve à uns 8 anos e o que ela me recomendou foi a viagem pelas Cidades Imperiais. Indicou-me que os Hoteis de 4* são Palacios Reais então os de 5* são o Paraiso. Alguem me dá algumas dicas cumprimentos. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Fox-Mulder Relativamente a Marrocos, o circuito das cidades imperiais seria uma boa opção para quem não gosta de estar num só local, poderá preencher os seus dias visitando as principais cidades Circuito Cidades Imperiais: - Casablanca - Rabat - Meknes - Fez - Azrou - Beni-Mellal - Marraquexe Para este circuito, há oportunidade de optar por hotéis de * * * * estrelas e de * * * * * estrelas, tais como: Hotéis de * * * * Casablanca Hotel Idou Infa – www.casablanca.hotelguide.net Rabat Hotel Chellah – www.rabat.gtahotels.com Fez Hotel Menzeh Zalag – www.tripadivisor.com Marraquexe Hotel L’Atlas – www.marrakech.hotels.info.com Hotéis * * * * * Casablanca Hotel Sheraton – www.sheraton.com Rabat Hotel Tour Hassan – www.lemeridien.com Fez Hotel Les Merinides – www.lemeridien.com Marraquexe Hotel Atlas Medina & Spa – www.marroco.hotel-travel-africa.com Poder-se-á fazer de outra forma… Ficando em Casablanca, 5 dias e fazer extensões de 3 dias, por mais um das cidades, para poder se conhecer a fundo …ficando assim algumas por fazer Extensões a Agadir, Fez, Ouarzazate, Marraquexe ou a Essaouira… Espero ter sido útil, Até Breve
__________________ _Cats_ | ||||||
Em vez de hotéis...porque não Maison d'hotes? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, os hotéis 4 e 5 estrelas em Marrocos são muito bons, mas, realmente há locais bem mais interessantes para passar férias, são as chamadas Riad Marroquinas, Maison d'hôtes privadas que tem serviço excepcional. Vê este site para uma grande variedade de riads em marrakech com uma variedade de escolha em qualidade e preço: 31 Best Riad Marrakech - Riad Marrakech Podes ver também este também de uma casa enorme no centro da Medina de Marraquexe: Dar Bounouar - Riad Maroc Para um guia de viagem para todo Marrocos tenta este site em francês com dicas e uma série de serviços para todo o país: Merzouga Hotels - Hotel Maroc Para acabar, eu tenho no meu site pessoal de viagens, onde escrevo os meus diários, muitas páginas com informação vária sobre Marrocos, e, algumas milhares de fotografias desde o Deserto do Saara até Marraquexe, passando pelas Montanhas do Atlas. Se estiveres interessado dá uma vista de olhos que és muito bem-vindo: Diário de Viagens - Viagens Boas Férias
__________________ Sempre em frente por favor... http://www.joaoleitao.com/viagens http://www.myspace.com/peopleoftheworldphoto | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| marrocos |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Agadir-Marrocos | ricardo_eei | Marrocos | 22 | 06-07-2010 14:54 |
| Marrocos | scorpion | Marrocos | 0 | 18-02-2009 19:19 |
| Marrocos Novembro 08 | salama | Marrocos | 10 | 13-01-2009 19:28 |
| Marrocos Outubro 08 | salama | Marrocos | 0 | 09-09-2008 11:47 |