Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Actividades Específicas > Listas de Embarque

Cancun,mx, 19-27 abril 2010

Este é um tópico sobre Cancun,mx, 19-27 abril 2010 em Listas de Embarque, sob a categoria Actividades Específicas; Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 27-02-2010, 20:23
Domingueiro

Nome Real: ruben
Data de Entrada: Feb 2010
Galeria de Fotos: 0
Padrão Cancun,mx, 19-27 abril 2010

Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são 70 eur noite, ou seja ficava me em 1450 euros, portanto tenho todo o interesse em arranjar companhia.
É um destino que escolhi pois amigos meus ja la estiveram, e foi a viagem mais extraordinaria que fizeram, para quem procura praia e diversão durante todo o dia e noite é o ideal. O hotel fica numa avenida junto ao mar, com 20 km, so com hoteis e discotecas e bares, chamada a zona hoteleira.
Tenho efectudas já 2 reservas, a minha e a de uma segunda pessoa se aparecer, pois tenho até dia 29 de março pa cancelar essa segunda reserva se nao aparecer ning interessado.
Eu procuro passeio e diversão, se tiver compahia que se enquadre nesse perfil melhor, ou bem em ultimo caso cada um pode seguir o seu caminho consoante seus interesses, o facto de se poupar 1/3 na estadia já é muito bom.
Interessados contactem me, .
Responder com Quote

Antigo 28-02-2010, 18:59
Viajante

Data de Entrada: Jan 2008
Padrão Re: Cancun,mx, 19-27 abril 2010

Sabes onde posso obter informações sobre Cancún e especialmente sobre essa zona dos hotéis?
2008 - Espanha - Barcelona
2008 - Ibiza / Formentera
2008 - Espanha - La Linea de la Concepcion / Cadiz
2007 - Menorca
2007 - Espanha - Marbelha / Gibraltar
2006 - México - Riviera Maya
2006 - França - Paris
2005 - Tenerife
2003 - Cuba - Varadero e Havana
2002 - Maiorca
1998 - República Dominicana - San Juan
Responder com Quote

Antigo 01-03-2010, 15:53
Domingueiro

Nome Real: ruben
Data de Entrada: Feb 2010
Padrão Re: Cancun,mx, 19-27 abril 2010

Colocado originalmente por JATG Ver Mensagens
Sabes onde posso obter informações sobre Cancún e especialmente sobre essa zona dos hotéis?
Boas, O mexico tem 2 grandes destinos turisticos, riviera maya, uma extensão de costa com magnificas praias das quais o ponto nebralgico é a praia del carmen, para quem quer descanso e praia é o ideal. Depois tem cancun, que é uma cidade mto mexida, e onde a diversão é garantida, tem a zona hoteleira , que é a av boulevard kulkucan onde se situam a maior partes dos hoteis, rest, discos e bares. E a baixa da cidade de cancun para compras e visitar.
Para procurares sobre qualquer destino, é simples, escrever cancun no google é o suficiente, e outra forma de o fazer é procurar os feedbacks de pessoas que já lá estiveram de férias, em sites relacionados com viagens na sec~ção forum, é um destino seguro podes comprovar isso nos foruns.

Não posso colocar links aqui, ainda sou novato neste forum!
Responder com Quote

Tb preciso dividir
Antigo 11-06-2010, 12:49
Domingueiro

Nome Real: VITOR SOUSA
Data de Entrada: Jun 2010
Padrão Tb preciso dividir

Colocado originalmente por ptruben Ver Mensagens
Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são 70 eur noite, ou seja ficava me em 1450 euros, portanto tenho todo o interesse em arranjar companhia.
É um destino que escolhi pois amigos meus ja la estiveram, e foi a viagem mais extraordinaria que fizeram, para quem procura praia e diversão durante todo o dia e noite é o ideal. O hotel fica numa avenida junto ao mar, com 20 km, so com hoteis e discotecas e bares, chamada a zona hoteleira.
Tenho efectudas já 2 reservas, a minha e a de uma segunda pessoa se aparecer, pois tenho até dia 29 de março pa cancelar essa segunda reserva se nao aparecer ning interessado.
Eu procuro passeio e diversão, se tiver compahia que se enquadre nesse perfil melhor, ou bem em ultimo caso cada um pode seguir o seu caminho consoante seus interesses, o facto de se poupar 1/3 na estadia já é muito bom.
Interessados contactem me, .
Pelos vistos ja cheguei tarde ao forum ...pois eu tb procurava alguem pra viajar para cancun. Ja fostes?
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Procuro companhia para Cancun, Mexico, partida 19 Abril ptruben Viajar Sozinho(a) 6 06-04-2010 13:57
Cuba 17 de Abril 2010 - Hotel Telegrafo/Tryp Cayo Coco Nelio Cuba 20 08-03-2010 22:36
NY - 2 de Abril de 2010 SofiaDourado América do Norte 11 28-12-2009 17:46
[Report] Cancun - Abril 2000 Solitária México 1 23-01-2008 14:07