Portal das Viagens
> Actividades Específicas
> Cruzeiros
Cruzeiro Adventure of the Seas 14/08
|
Este é um tópico sobre Cruzeiro Adventure of the Seas 14/08 em Cruzeiros, sob a categoria Actividades Específicas; Com partida no dia 14 de Agosto, vou fazer o Cruzeiro (barco: Adventure of the Seas) que sai de Málaga. Alguém vai ou alguém já fez e que possa dar algum conselho? Cps a todos Fernando ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Cruzeiro Adventure of the Seas 14/08 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Com partida no dia 14 de Agosto, vou fazer o Cruzeiro (barco: Adventure of the Seas) que sai de Málaga. Alguém vai ou alguém já fez e que possa dar algum conselho? Cps a todos Fernando | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Posso adiantar que o Adventure of the Seas é um barco da classe Voyager da Royal Caribbean e assim optou por uma excelente escolha. O navio é magnífico e tem n actividades e entretenimento a bordo! Boa viagem!
__________________ Boas Viagens! Nuno Ribeiro ____________________________________ Blog dos Cruzeiros http://www.cruzeiros.com.pt Última edição por jfreitas; 23-07-2010 às 23:55 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| já fiz 2 cruzeiros nesta classe, por isso garanto que nao vai ficar aborrecida | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu também vou nesse cruzeiro, dia 31 de Julho... Estava um pouco apreensiva, porque já fiz um cruzeiro "freedom of the seas" nas Caraíbas e na altura era dos melhores barcos que existiam....ADOREI!!!!!!!!! Este ano vou fazer este, mas penso que não me vou arrepender:-) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Tb vou lá estar !!!! Ando a ver na net as opiniões! Boa viagem (para nós!!!) LOL | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Splendour of the Seas - saída de Veneza | Rita | Cruzeiros | 5 | Ontem 14:33 |
| Splendour Of the Seas: Mediterrâneo | mfbs78 | Cruzeiros | 6 | 28-07-2010 21:56 |
| [Report] Barcelona e Adventure of the Seas | viviana | Cruzeiros | 8 | 28-06-2010 23:10 |
| Oasis of the seas | Raposinha | Cruzeiros | 4 | 08-01-2010 15:31 |