Portal das Viagens
> Portal das Viagens
> Dúvidas e Sugestões sobre o Portal das Viagens
Reorganização das Categorias!
|
Este é um tópico sobre Reorganização das Categorias! em Dúvidas e Sugestões sobre o Portal das Viagens, sob a categoria Portal das Viagens; Viva, Estamos a reorganizar as categorias do fórum e gostávamos de ter o vosso feedback e sugestões quanto a esta estrutura. Aceitam-se criticas, sugestões e contribuições ... << Check-In do Portal das Viagens >> Portugal Ilhas Portuguesas Europa Espanha Ilhas Espanholas França Itália Reino Unido América do Norte Caraíbas Cuba ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Reorganização das Categorias! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Estamos a reorganizar as categorias do fórum e gostávamos de ter o vosso feedback e sugestões quanto a esta estrutura. Aceitam-se criticas, sugestões e contribuições ...<< Check-In do Portal das Viagens >> Portugal
Caraíbas
<< Serviços Complementares >> <- Temos dúvidas neste nome Alojamento e Hotelaria Agências de Viagens e Operadores Turísticos
Transportes Outras Dúvidas e Questões << Actividades Específicas >> Férias na Neve Viajar Sozinho Cruzeiros << Off Topic >> Discussão Geral Actividades de Lazer -> Purolazer.com Conteúdos Úteis <- Temos dúvidas nesta localização Receitas e Sabores Playground << A Comunidade do Portal das Viagens >> Notícias e Informações do Portal das Viagens Dúvidas e Sugestões para o Portal das Viagens
Regras e Informações de Apoio | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Nuno De resto acho que fizeram um excelente trabalho, enquato estive em casa doente vocês ficaram a trabalhar
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá... Então aqui vai a minha contribuição: Colocado originalmente por Nuno
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - New York / Amsterdam (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sugestões: Europa
<< Serviços Complementares >> <- Temos dúvidas neste nome ??Oportunidades??
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Acrescentava na Europa os destinos já sugeridos mais a Grécia. Dividia as ilhas portuguesas e as Espanholas porque também têm muita procura. Não entendi o que é: Serviços Complementares portanto acho que a Bunny tem razão quando diz que o nome não serve. Os Conteúdos Uteis pode ficar onde estão porque é geral mas no entanto se os Conteúdos Uteis forem especificos para Conteúdos Uteis sobre Viagens (ex: informações úteis sobre hoteis, destinos, links, guias turisticos, etc) não me parece bem que esteja na Discussão Geral onde se fala de tudo. Espero ter contribuido. Parabéns pela reorganização e obrigada pelo Vosso tempo dispendido nas alterações.
__________________ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva ... podes subscrever este fórum nas ferramentas e recebes um email sempre alguém coloca uma mensagem. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Antes de mais o meu obrigado pelas vossas sugestões. Os "Serviços Complementares" são todos os tipos de serviços que estão directamente ligados às viagens ... só o nome é que não soa bem! Dos conteúdos úteis podemos esperar tudo, daí a dúvida quanto à sua localização. No limite podia fica sob os "Serviços Complementares", mas teria que sofrer um escrutínio/limpeza para ficar só itens de interesse. As Ilhas passarão a ser "Ilhas Portuguesas" e "Ilhas Espanholas" para já. Abrir categorias para Madeira e Açores poderá ser um opção se o número de tópicos for suficiente (pelo menos 20 a 30 por cada uma) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Serviços Utéis para Viagar Informações Úteis Mas fiquei baralhada com a diferença entre Serviços Complementares e Conteúdos Úteis ![]() Desculpa
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ok eu vou passar essa parte á frente Hoje não chego lá, amanha penso nisso
|
| ||||||
| ||||||
__________________ 2000 a 2005- Armação de Pera, Algarve 2006 - Maceió, Brasil (c/ TerraBrasil and BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (c/ Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (c/ Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (c/ Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (c/ Soltropico e Egyptair) 2009 - Fim semana prolongado de Outubro no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ a Ryanair) 2010 - NY + ???? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigado Nuno. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Já fiz a maior parte das alterações que aqui falamos. Se vos for aparecendo mais ideia digam | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Aqui vai o meu contributo: Portugal
América do Norte Talvez um tópico para NYC Caraíbas
<< Serviços Complementares >> <- Temos dúvidas neste nome(este nome também não me agrada! Mas não tenho nenhum sugestão...) Alojamento e Hotelaria Agências de Viagens e Operadores Turísticos
Transportes Outras Dúvidas e Questões << Actividades Específicas >> Férias na Neve Viajar Sozinho Cruzeiros << Off Topic >> Discussão Geral Actividades de Lazer -> Purolazer.com Conteúdos Úteis <- Temos dúvidas nesta localização (ficava melhor em “Serviços Complementares”) Receitas e Sabores Playground
__________________ As minhas viagens --------------------------------------------------- 1994 - Republica Dominicana, Salamanca e Zamora 2001 - Londres e Paris 2002 - Gerês, Madeira, Barcelona e Andaluzia 2003 - Madrid, Roma-Florença-Veneza-Milão e Espanha 2004 - Espanha 2005 - Espanha 2006 - Andaluzia, Catalunha e Praga 2007 - New York, Washington, Niagara Falls, Toronto, Amesterdão, Vale do Loire-Normandia-Bretanha e Bruxelas 2008 - Egito, Berlim e Irlanda 2009 - Turquia, Europa Central | ||||||