Novidades

Palma de Maiorca - Can Pastilla ou Alcudia

XanaN

Membro Novo
Boas,

Necessito de uma pequena ajuda vossa...:cool:

Vou passar uns dias a Palma de Maiorca agora em Julho mas estou indecisa quanto à zona onde ficar.

Estou a pensar em ir ou para Can Pastilla ou para a zona de Alcudia e gostaria de obter a vossa opinião.

Procuro uma zona com boas praias e alguma animação nocturnas e possivel, embora não excessiva.

Uma ajudinha pf!!!!:)
 

Voyager

Membro
Já estive em Maiorca 2x - Can Pastilla e entre Palma Nova/Magalluf. Em Alcudia só de passagem.

Se procuras boa praia e animação, recomendo Magalluf. Lá tens uma praia excelente, mt superior à de Can Pastilla - água simplesmente transparente, + quente... Quanto à animação, basta dizer que durante a noite estão + pessoas na rua do que durante td o dia.

Can Pastilla também é um sítio mt agradável, mas + sossegado, apesar de haver diversos restaurantes, bares e algumas discotecas. Também é engraçado apanhar o comboio e ir à zona estão concentrados os bares dos alemães, perto do Arenal.

Boa viagem! :cool:
 

vitormlopes

Membro Novo
já pensaste em Cala Dor?? a noite não é por aí alem... tem uns bares interessantes... mas praias tens muitas e de excelente qualidade... entao as do parque natural de mondrago sao um paraiso
 

Cel

Membro
Já estive em Alcudia e para mim é a melhor zona de Palma de Maiorca, a não ser que se queira muita vida noturna ai sem duvida Magalluf. Mas em termos de beleza a de Alcudia é a melhor zona.
 

PaulaSp

Membro Novo
Alcudia é uma baía muito bonita com boas praias, mas mais virada para férias em família, ou seja tem bares, restaurantes mas é mais calmo. Os sítios mais ativos em Maiorca são mesmo as praias à volta de Palma: sobretudo as que ficam a nascente como Magaluf, do lado poente algo mais calmas como C'an Pastilla. Lê mais em Espanha aqui ao lado
 
Top