Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares [Report] Menorca
|
Este é um tópico sobre Menorca em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; ...mesmo aqui ao lado...bem... no meu caso implicou três voos... foi o que se pôde arranjar . Mas até que valeu a pena ...
![]() |
|
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| ...mesmo aqui ao lado...bem... no meu caso implicou três voos... foi o que se pôde arranjar . Mas até que valeu a pena | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Três voos para um destino tão perto é realmente chato ![]() Porto, Lisboa, Barcelona e finalmente Menorca ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O sétimo dia: Durante a manhã regressamos a Mahón para comprar alguns artigos regionais para “recuerdos”. Depois do almoço, e já em Cala Galdana, decidimos fazer o percurso pedestre até Cala Marcarella. Demoramos cerca de uma hora e meia até lá chegar, e estava muito calor, mas até foi agradável! Começa-se por subir esta escada de madeira, ao lado do hotel RTM audax: | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vê-se Cala Galdana lá em baixo (vejam só o que subimos!) ![]() ![]() ![]() | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Caminhamos, e caminhamos: ![]() Mais uma escada enorme para descer: [E finalmente Macarella: | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Snorking em Marcarella: ![]() ![]() ![]() Mais um dia bem passado !Cumprimentos, Célia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Pedro ![]() ![]() !Menorca tem imensos recantos a descobrir...cada pessoa que lá vá pode sempre conhecer coisas muito diferentes! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi _Cats! Não continuo o relato, não senhora, a menos que a Marsans patrocine outra viagem ![]() ![]() !!!Fico feliz por gostares e aproveito para agradecer toda a disponibilidade, desde atenderes os meus telefonemas quando andava aflita com as malas perdiadas, até confirmares os meus voos...enfim, foi optimo o facto de apesar de ter comprado esta viagem online http://www.marsans.pt ter tido sempre alguém do outro lado disposta a ajudar no que fosse necessário! Beijinhos para ti e bem vinda de volta a este agradável "cantinho"! Célia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Concordo contigo Célia ... Como a _Cats_ tem andado ausente, o seu retorno só é aceite com um bom desconto | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Celia e Nuno.... Eu sei que tenho estado ausente.....Perdonaaaaaaaaaaaaa Adorei o relato Célia, está extremamente fabuloso, as fotos lindissimas e até ja elegi para mim a melhor foto (os dois velhinhos sentados e a cadeira de rodas ao lado), esta definitivamente muito bem conseguida....todas as outras fotos...ui nem vale a pena falar mais...acho que todos vimos de olhos bem arregalados e descrever tanto a beldade da fotografia como a qualidade das mesmas, seria quase impossivel... Célia, relativamente a tudo o resto, faz parte do meu trabalho dar a assistência necessaria, e naquela situação e em desespero é sempre bom ouvirmos uma voz (mesmo que não ajude muito), mas tranquiliza bastante...e como de cabeça quente não conseguimos pensar...é sempre bom estar alguem nesses momentos para nos aconselhar... ![]() Pessoal...o desconto está lá ![]() Beijinhos _Cats_
__________________ _Cats_ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bem _Cats, tanto elogio... ... ... deixou-me mesmo sem geito !!! Obrigada!As fotos não estão nada de especial, limitei-me a ir disparando para todo o lado que estava virada, e além disso uma das máquinas está com uma pequena avaria, que me dificultou a tarefa... tenho muitas mais fotos e tive que escolher meio à sorte! Aquela dos velhinhos que tu gostaste foi tirada com a camera de vídeo, era o que tinha funcional à mão... a além disso nem tive tempo de tratar as fotos antes de as colocar aqui, estão "em bruto". Mas fico mesmo muito contente por teres gostado! Para a próxima prometo fotos ainda melhores, dignas de um desses magníficos catálogos que voces entregam aos vossos clientes ...isto, claro, para ter mais um descontinho adicional !!!Beijinhos e vê lá se vais aparecendo mais vezes, ok? Célia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Célia, Bem as proximas fotos, são as das nossas proximas ferias...já está combinado para o ano vamos juntas....eheheheh... E essas podem ficar iguais a estas, porque continuo a dizer-te, que mesmo em "bruto" as fotos estão lindissimas... Vou aparecendo sempre que possa...já sabem!!!! Beijinhos
__________________ _Cats_ | ||||||
![]() |
|
| Bookmarks |
| Tags |
| espanha, menorca |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Menorca | luisito | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 13 | 26-04-2010 22:43 |
| Menorca | Teresa G | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 30 | 28-08-2009 22:50 |
| Menorca | inc_pt | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 3 | 23-06-2009 14:51 |
| Menorca | Vitor | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 8 | 13-08-2008 23:48 |