Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Menorca

Este é um tópico sobre Menorca em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Gostaria de saber opiniões de alguem que já esteve em Menorca.Comida,hotel etc etc.Obrigado ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Menorca
Antigo 29-07-2008, 14:12
Domingueiro

Nome Real: Vitor
Data de Entrada: Jul 2008
Local: Alverca
Galeria de Fotos: 0
Padrão Menorca

Gostaria de saber opiniões de alguem que já esteve em Menorca.Comida,hotel etc etc.Obrigado
Responder com Quote

Antigo 29-07-2008, 22:34
Expert

Data de Entrada: Apr 2007
Padrão Re: Menorca

Olá Vitor!
Eu estive lá no ano passado.
Para que zona pensas ir?
Podes ver o meu report aqui no forum
Menorca
Responder com Quote

Antigo 29-07-2008, 23:31
Domingueiro

Obrigado Célia,adorei a tua reportagem e fiquei com mta mais vontade de lá ir.Fotos fantásticas...Ainda não sei para q zona pois ainda não fui a nenhuma agencia.
Responder com Quote

Antigo 31-07-2008, 12:48
Domingueiro

Ola a todos!!Estou a pensar viajar ate Menorca pela Marsans e ficar no hotel Mediterrani na zona Cala Blanca.Alguem ja viajou pela Marsans e acham uma zona boa para ficar?Um abraço a todos
Responder com Quote

Antigo 31-07-2008, 23:05
Expert

Olá Vitor!
Eu comprei os voos na Marsans online e correu tudo muito bem! Na altura reservei o hotel num outro site. Não sei se neste momento existe algum pack que compense reservar tudo de uma vez só numa agência. A nossa _Cats trabalha na Marsans e pode ajudar-te, ela dá atendimento vip aos membros aqui do fórum!
Há um site que te pode ajudar a veres a descrição e localização dos hoteis em Menorca http://www.visitmenorca.com/.
O essencial nessa ilha é alugar o carro e fazer praia todos os dias num sítio diferente. A piada de Menorca é isso mesmo! Por isso considero que o hotel e o sitio onde ficamos hospedados é irrelevante. Não te esqueças de fazer uma visita a Ciudadella e a Mahon, são duas cidades fantásticas! Em Mahon apanhas o barco para visitares algumas praias menos acessíveis, é um dia agradável!
Boas escolhas!
Responder com Quote

Antigo 31-07-2008, 23:59
Viajante

Data de Entrada: Jan 2008

Quando fui a Menorca (2007) vistei o Hotel Mediterraneo, pois estive para ir para lá.
É um hotel satisfatório mas a zona é algo isolada. Não me recordo bem, mas acho que fica aí a uns 5Km de Ciutadella.

Fiquei no Sol Milanos/Pinguinos e não me arrependi.
Responder com Quote

Antigo 12-08-2008, 19:40
Domingueiro

Ola a todos!Já comprei os meus bilhetes para Menorca Foi pelo site da Marsans e obtive automáticamente a confirmação.Depois tive 24h pra pagar numa das lojas Marsans.Em relação a outras agencias de viagens consegui a um preço espectacular,na totalidade 970 euros duas pessoas no hotel Mediterrani M/P.Em que nas outras agencias ultrapassava os 1500 euros.Vou a 15 Setembro.Ainda falta tanto...LOL
Responder com Quote

Antigo 13-08-2008, 01:53
Domingueiro

Data de Entrada: Jun 2008

Olá a todos.
Eu tambem tive recentemente em Menorca. De 30 de Julho a 6 de Agosto.
Como esta é uma época alta e os preços das viagens sobem em flecha, optei por me estrear em comprar um pack de voo + hotel + carro, tudo pela lastminute.com
Não sei se arranjaria melhor noutra agencia mas enfim, correu tudo bem. Os voos foram para lá com escala em Barcelona e para cá em Madrid. pelo menor custo não arranjei directos.
Ao chegar lá, na rent a car entregaram-me um fantastico Twingo, novo; Diesel; com apenas 3000Km e com ar condicionado. Levei de cá o meu proprio gps já com alguns sitios pré-definidos a partir daquilo que fui vendo e lendo pela cronica da Célia e cheguei facilmente ao hotel. É um hotel de cidade mas , já antiguinho mas funcional; com boa comida e com umas vistas espectaculares sob uma "Cala". Este Hotel, Rey Carlos III; fica próximo de Mahon e tambem do aeroporto.
Gostei muito e, apesar dos avisos, até julgava encontrar mais gente e confusão nesta altura. Se calhar não é alheio o facto de até estar habituado ás belas praias da minha região mas que essas sim estão apinhadas de gente.
Para quem gosta de passear, ver monumentos, as cidades em si, a ilha não é nada por ir alem mas para quem como eu adora praia e aguas azul turquesa com agua morna, aí achei espectacular. Quem lá for, a não perder o passeio de barco com visita ás praias mais emblematicas da ilha, com paragem em Son Saura para fazer praia e almoçar paelha e mais hora e meia na Cala Turqueta, sempre com a bebida tipica de lá, a "pomada" presente.
Só para abrir o apetite a quem lá vai... Tive 1 semana com temperaturas do ar na casa dos 32 ou 33º e quase sempre sentia frio quando saía da água, depois de lá estar dentro sempre cerca de 2 horas. Até os dedos vinham enrugados..
Um Abraço e boas viagens.

Última edição por indiosbaff; 14-09-2008 às 01:49
Responder com Quote

Antigo 13-08-2008, 23:48
Expert

Olá Indiosbaff!
Com que então acabadinho de chegar daquela água azul- hipnotizante!!!
Podias partilhar conosco algumas fotos da tua estadia em Menorca. Assim também eu matava saudades!
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Tags
espanha, menorca

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Menorca Teresa G Ilhas Canárias e Ilhas Baleares 30 28-08-2009 22:50
Menorca inc_pt Ilhas Canárias e Ilhas Baleares 3 23-06-2009 14:51
Menorca luisito Ilhas Canárias e Ilhas Baleares 8 23-04-2009 21:45
Menorca luisito Ilhas Canárias e Ilhas Baleares 1 23-06-2008 22:38