Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares
Maiorca em Maio
|
Este é um tópico sobre Maiorca em Maio em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Boas, Estou a pensar em ir para uma despedida de solteiro com amigos para Maiorca (Magalluf) de 20 a 23 de Maio. Contudo gostava de saber se alguém já lá esteve nesta altura e se esta zona já é animada (leia-se a noite) nesta altura de Maio. Obrigado! ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Maiorca em Maio | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, Estou a pensar em ir para uma despedida de solteiro com amigos para Maiorca (Magalluf) de 20 a 23 de Maio. Contudo gostava de saber se alguém já lá esteve nesta altura e se esta zona já é animada (leia-se a noite) nesta altura de Maio. Obrigado! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Em Maio não sei, mas no início de Julho era uma loucura total! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Em Maio não é a melhor altura para visitar Maiorca, tendo em conta que vais para curtir a noite de Maiorca, o ideal seria a partir do mês de Junho. Esta bela ilha só começa a bombar a partir do fim das aulas dos países como Inglaterra, Holanda, etc...Eu por acaso estive lá no ano passado, e provavelmente ainda vou voltar este ano tb:P | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Em Maio, Palma de Maiorca pode não estar no seu melhor mas tem imensa animação. Tens uma discoteca enorme muito conhecida que é a BCM, qu está sem com muitos programas, vários bares, entre outros, e os ingleses fazem sempre muita festa. No centro de Magaluff e na marginal da mesma não falta onde te divertires, mas também depende daquilo que procuras. Em maio o tempo não é certo por vezes chove muito, mas tambem podes ter a sorte de apanhar bom tempo, eu estive lá o ano passado em Maio e o tempo estce sempre uma brasa, mas como dia vais aproveitar para , até pode chover.... | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| maio 2010, maiorca |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| R.D. em 1 de Maio | Maveryck | Listas de Embarque | 107 | 03-05-2010 01:13 |
| Jamaica 31 de Maio | pedropais | Jamaica | 9 | 25-05-2009 09:41 |
| Ferias em Maio | morense | Viajar Sozinho(a) | 0 | 15-04-2009 11:00 |
| VOO Madeira Maio | valterfilipe | Transportes | 4 | 25-03-2009 22:23 |
| dominicanatours - maio | sufia | República Dominicana | 3 | 10-02-2009 21:15 |