Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares
Lanzarote - Sandos papagayo ou H10 Rubicon Palace
|
Este é um tópico sobre Lanzarote - Sandos papagayo ou H10 Rubicon Palace em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Bom dia a todos, Vou passar a semana do Carnaval a Lanzarote, pode ser que apanhe um tempito agradável. Já está decidido que iremos para a Playa Blanca. Mas para que hotel? O Sandos ou o H10 Rubicon Palace? Qual a vossa opinião? Que excursões devemos fazer? Estávamos a pensar ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Lanzarote - Sandos papagayo ou H10 Rubicon Palace | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia a todos, Vou passar a semana do Carnaval a Lanzarote, pode ser que apanhe um tempito agradável. Já está decidido que iremos para a Playa Blanca. Mas para que hotel? O Sandos ou o H10 Rubicon Palace? Qual a vossa opinião? Que excursões devemos fazer? Estávamos a pensar ir a Fuerteventura e também ao Parque e fazer a viagem de camelo. Obrigada Patrícia Última edição por PatriciaR; 12-01-2010 às 09:02 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Em relação aos hotéis não posso dar opinião. Eu fiquei na Playa Blanca mas no Hotel Hesperia Playa Dorada que era muito bem localizado. Eu gostei muito desta zona porque é suficientemente calma mas também tem comércio, bares e restaurantes, que garantem algum entretenimento. Em relação às visitas, aconselho vivamente as obras do César Manrique. Nós fizémos 2 excursões: a do parque dos vulcões e volta à ilha e a dos Jameos del Água à noite. A primeira recomendo, porque a visita à rota dos vulcões não pode ser feita em automóvel. Tem de ser forçosamente de autocarro e o parque tem autocarros mas, quem vai numa excursão, não perde tempo em filas e é mais cómodo. Esta excursão inclui o passeio em camelos e, mais uma vez, não há filas de espera. Ainda nesta excursão fomos visitar a zona de vinhas de La Geria com prova de vinhos, visitámos a Cueva de Los Verdes, Los Hervideros e El Golfo. A excursão aos Jameos à noite, se fosse hoje não a faria. Os Jameos del Agua são um lugar lindissimo que recomendo a visita, mas se fosse hoje iria lá de carro e durante o dia. A visita nocturna permite ver os jogos de luz no túnel de lava e há uma demonstração de folclore local mas, na minha opinião, com a luz do dia poderia ter visto melhor (claro que é uma questão de gosto pessoal, há quem prefira a noite). Ainda alugámos um carro por um dia e fomos visitar as zonas não incluídas nas excursões: Monumento al campesino, Haria, Mirador del Rio (tem uma paisagem lindissima), Jardim de cactos, Fundação César Manrique (recomendo vivamente) e a capital da ilha (Arrecife). Adorámos todos estes lugares, excepto Arrecife, que nos pareceu um contraste com a harmonia que se sente no resto da ilha. Lanzarote é uma ilha especial. Uma paisagem à parte. É preciso compreender a ilha. E eu voltaria lá de boa vontade ![]() Espero ter ajudado de alguma forma.
__________________ 2009 - Ibiza - Report 2008 - Lanzarote 2006 - Tour por Espanha 2005 - Maiorca 2003 - Ilha da Madeira 2002 - França (Normandia, Bretanha, Paris e Vale do Loire) 2001 - Tenerife 2000 - Picos de Europa 1997 e 1999 - Espanha (Costa Dourada e Brava) 1996 - Ilha da Madeira 1993/95/96 - Espanha/França/Suíça/Áustria/Itália/Bélgica/Holanda/Alemanha/Luxemburgo 1992 - Barcelona (Jogos Olímpicos) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois eu sugiro uma casa de férias Playa Blanca é mais privado, temos mais espaço, piscina por nossa conta, etc. ;-) | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sandos Papagayo Arena Beach Resort (4 estrelas) - Lanzarote | dias | Alojamento e Hotelaria | 3 | 06-04-2010 14:37 |
| Hotel Sandos Playacar - Riviera | Paulo Leite | Alojamento e Hotelaria | 1 | 14-03-2009 14:51 |
| Lanzarote | kevin | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 6 | 19-08-2008 02:18 |
| riviera maya - sandos caracol | xixinha | México | 1 | 08-11-2007 22:26 |