Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares
Informaçoes para Palma de Maiorca
|
Este é um tópico sobre Informaçoes para Palma de Maiorca em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Oi pessoal, eu marquei ferias para palma e vou ficar no Hotel Piñero Tal, ate agora so vi falarem mal dele,alguem conhece, ainda por cima vou com TI? E concelhos para se fazerem ferias maravilhosas naquela ilha? ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Informaçoes para Palma de Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi pessoal, eu marquei ferias para palma e vou ficar no Hotel Piñero Tal, ate agora so vi falarem mal dele,alguem conhece, ainda por cima vou com TI? E concelhos para se fazerem ferias maravilhosas naquela ilha? | ||||||
Vê revisão-hotéis ;) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vê a minha análise na secção hotéis. Beijinhos. Só me eskeci de refeir que a água das praias de lá é kentinha e baixinha, muito boa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não consigo editar. Aparece-me um quadro cinzento qd faço edit | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| como e que faço para chegar a esse teu topico hoteis? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Artur, podes encontrar esse tópico nos Artigos de Opinião | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| palma de maiorca |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Informação] 10 Coisas para fazer em Palma de Maiorca | Paulo Leite | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 12 | 20-08-2009 17:14 |
| Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca | Paulo Leite | Alojamento e Hotelaria | 8 | 14-08-2009 23:50 |
| Informações Palma de Maiorca Set.2009 - Agências | meganeo | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 13 | 21-07-2009 09:19 |
| Mais informaçoes ! (Palma de Maiorca) | FilipeLopes | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 2 | 28-04-2009 12:28 |
| Dicas para Palma Maiorca | speed cat | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 1 | 09-05-2008 19:45 |