Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares
Informações Palma de Maiorca Set.2009 - Agências
|
Este é um tópico sobre Informações Palma de Maiorca Set.2009 - Agências em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Olá companheiros de viagem, como estão? Gostava de vos poder incomodar com umas perguntas. Eu e a minha namorada estamos a contemplar umas férias para Setembro, 7 dias, para Palma de Maiorca. Isto tanto pelo preço, tentiva de abaixo de 500€, como pelo sol e praia e descanso (e cultura, ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Informações Palma de Maiorca Set.2009 - Agências | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá companheiros de viagem, como estão? Gostava de vos poder incomodar com umas perguntas. ![]() Eu e a minha namorada estamos a contemplar umas férias para Setembro, 7 dias, para Palma de Maiorca. Isto tanto pelo preço, tentiva de abaixo de 500€, como pelo sol e praia e descanso (e cultura, conhecendo um sítio novo). ![]() No entanto gostava de saber mais opiniões sobre outros locais para o mesmo fim, ao mesmo preço. (Canárias, por exemplo, é possível?) ![]() Para além disso gostaria de saber que agências normalmente contactam para as vossas viagens, e quais as que apresentam as melhores condições para Palma. Tenho de o fazer para ver se obtenho bons preços e não sei por onde começar. Tudo o que vejo na net parece que falta qualquer coisa. ![]() Sou da zona de Lisboa, por isso, qualquer coisa que conheçam na área, agradecia. =) Tanto pelo que percebi por outros tópicos, em Palma de Maiorca, para obter um pouco de descanso e estar à vontade, uma estadia fora da cidade Palma é o indicado. Ainda assim não sei por qual optar pois parece-me que fora de Palma é tudo caríssimo. No centro não sei qual a melhor opção. Alguma opinião? Agradeço desde já as vossas ajudas ![]() Cumprimentos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! O ano passado fui para Palma em Setembro, para o Riu Tropicana e paguei 880€ 2 pessoas em TI. Fui pela Solplan. A zona é muito calma, não tem bares nem discotecas perto e a praia é muito gira.
__________________ Passaporte ![]() 2006 - Londres / Paris / Bergamo / Roma / Milão 2007 - Londres / Dusseldorf / Punta Cana 2008 - Palma Maiorca 2009 - Londres / Cuba 2010 - ??? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Epah, estou admiradíssimo pelas respostas rápidas deste forum. Incrível =) Obrigado starlight. Já agora, sabes como posso contactar a solplan para ver se consigo as mesmas condições? Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, A agência que uso é a DViagem - Venda Telefónica, e fica no Parque das Nações. Mais info aqui: DViagem - Venda telefónica Boas férias!
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www.demalasaviadas.com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Em Maio fui para Palma de Maiorca, para o Hotel Piñero Coral Playa, em Magalluf, fica numa ponta pelo que podes descansar e ao mesmo tempo usurfruir da diversão daquele local! Fomos em regime de Pensão Completa e 2 adultos e um bebé pagámos 750 euros, pela Soltour, creio que ficou em 335 euros por adulto. Fui através da agência QueluzTur, tinha feito uma simulação exactamente para os mesmos dias e com as mesmas condições na agência Best travel dos Olivais Shopping (agora é Spacio qq coisa) e ficava-me mais caro em 190 euros... por isso, é sp bom ter uma agência conhecida! ![]() Espero ter ajudado.
__________________ Lisa_pt ________________________________________ 2010 - Praia de Quiaios 2009 - Palma de Maiorca (Magalluf), Algarve e Alcobaça 2008 - Palma de Maiorca (Portocolom), Algarve 2007 - Castelo Novo (Fundão), Algarve 2006 - Madeira (Funchal e S. Vicente), Algarve, Sevilha, Gibraltar 2005 - Egipto, Mérida, Cáceres, Barcelona e Callela, Aveiro e Algarve 2004 - Algarve, Braga, Gerês, Mangualde 2003 - Malta (St. Julians), Sicilia, Algarve | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por meganeo No site podes fazer simulações Solplan depois é só ires a uma agência e marcar. Eu costumo ir á Star.
__________________ Passaporte ![]() 2006 - Londres / Paris / Bergamo / Roma / Milão 2007 - Londres / Dusseldorf / Punta Cana 2008 - Palma Maiorca 2009 - Londres / Cuba 2010 - ??? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por meganeo Olá estive em palma mais propriamente em Cala vinas no Barcelo, tenho a dizer muito bem do Hotel verdadeiro tudo incluido, piscinas boas não são enormes mas como existem duas para adultos e duas crianças é bom serviço rapido e simpáticos. comida boa os grelhados não são temperados, cada qual tempera o seu no prato, peixe sempre bom.
Praia pequena ideal para os miudospois entre praia e a piscia e as espreguiçadeiras sao dois passos .ideal para familia com miudos á volta do Hotel não existe nada a não ser vivendas em volta dos pinhais. Nota Mangaluf fica a pé uns 700 metros e á noite é o tipico Albufeira nas zonas dos bares.a localidade de Peguera achei espetacular, turismo de familia e com alguma juventude, mas nada de excesos nas ruas praia optima, por vezes tem Hoteis que não estão na primeira linha de praia mas é tudo muito perto ,,,, Em Setembro não sei o preço mas como fica tipo 35 minutos do Aeroporto a caminho Port Antarx é perto se comparar-mos Port Alcudia boas praias mas podemos perder muito tempo nos transfers. carro para alugar o melhor é ver preços e negociar pois dá resultado. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu e minha cara-metade também andamos à procura do melhor preço para Maiorca. Infelizmente somos obrigados a ir durante 1ª quinzena de Agosto - valores muito menos em conta ![]() Ela já lá esteve e adorou a zona do Arenal. É para lá que queremos ir e neste momento só estamos à espera dos últimos pacotes promocionais - esperemos que os operadores não consigam encher os aviões até à última semana deste mês ![]() Entretanto vou lendo aqui no fórum todos os reports que consiga apanhar | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde, se procuram zonas fora de Palma e com as melhores praias, Cala Millor é uma boa opção. Fica na zona Este da ilha e longe de toda a confusão, apesar de haver diversões (bares, restaurantes...) é bastante mais calma que a capital. Não aconselho o Arenal, só se gostarem de praias tipo Quarteira. Eu costumo ir pela agência Star e não me tenho dado mal.. Qualquer questão já sabem..
__________________ As minhas viagens... Portugal: de lés-a-lés e Madeira Espanha: Sevilha, Salamanca, Toledo, Marbella, Ibiza, Maiorca, Menorca França: Paris, Versalhes, Disney Reino Unido: Londres Próxima: em negociação Última edição por Teresa G; 19-07-2009 às 15:59 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Também ando a procura de um bom pacote até 500€ para Mallorca, mas não tem aparecido nada... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Starlight Viva! Nao consigo ver preços no Solplan porque pede para me identificar. Como consegues ver?
EDIT: Consegui ver numa parte da página Última edição por portofino; 20-07-2009 às 19:26 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A Soltur tem um pacote por 563 eur em TI (Bahia de Palma ou TAL- Grupo Piñero) No Bahia em MP fica em 531 eur. Mas, não comprem já !! Deixem-nos baixar um pouco mais... Um passarinho disse-me ao ouvido que ainda há muitos lugares disponiveis nos aviões | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Esse hotel é fraquito...a piscina parece uma banheira. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Existem por aqui algumas opiniões favoráveis em relação ao mesmo. Porém, não deixa de ser um 3 estrelas...eheheh. Penso que a piscina do Piñero Tal também peca pelo seu tamanho - ou falta dele ![]() ![]() @ meganeo, pelo que percebo, pretendes ir em Setembro para um 4 estrelas ou + por menos de 500 eur - é isso? Como anda a crise nas viagens, pode ser que consigas maaaassssss, deve ser difícil, não? | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] Férias em Palma de Maiorca - Junho/2009 | sapm | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 19 | 30-03-2010 15:26 |
| Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca | Paulo Leite | Alojamento e Hotelaria | 8 | 14-08-2009 23:50 |
| Férias em Palma de Maiorca com bebé de 2 anos - Junho 2009 | sapm | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 71 | 30-06-2009 14:31 |
| Mais informaçoes ! (Palma de Maiorca) | FilipeLopes | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 2 | 28-04-2009 12:28 |
| Informaçoes para Palma de Maiorca | Artur | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 5 | 17-08-2008 13:06 |