Este é um tópico sobre Ibiza em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; boas, tou a pensar em ir para ibiza de ferias este ano. Quero algo q seja relativamente barato, pode ser apartamento ou hotel, quero numa zona com bastante vida nocturna, e q de dia tbm possa disfrutar dum belo dia de praia ahh, o mes q vou tem q ser ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Ibiza | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas, tou a pensar em ir para ibiza de ferias este ano. Quero algo q seja relativamente barato, pode ser apartamento ou hotel, quero numa zona com bastante vida nocturna, e q de dia tbm possa disfrutar dum belo dia de praia ![]() ahh, o mes q vou tem q ser em agosto...Podem.me ajudar??? thks | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| podes ler a resposta q dei à Susana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| obrigado pela tua ajuda, continuo a espera de alguem q me mostre um pacote tipo aviao mais hotel a um preço assecivel | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Nesta altura, promoções para Ibiza não é fácil de encontrar... tal como para menorca. Experimenta procurar na Travelplan. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia Sairam ontem promocoes para Agosto, para Ibiza, no site da Iberojet. Procura no site por ofertas em papel. Espero que ajude. Cumprimentos | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ibiza | carlos pinto | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 13 | 18-02-2010 11:37 |
| Ibiza | bolachinha | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 8 | 04-08-2009 11:09 |
| Ibiza 2009 | vimaranes | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 4 | 25-06-2009 20:34 |
| ibiza | carlos pinto | Viajar Sozinho(a) | 3 | 10-03-2009 15:27 |